Celebridades

Celebridades

‘Pabllo Vittar’ é preso em flagrante por tráfico de drogas no Rio e o nome da cantora derruba a internet

Papelotes de cocaína apreendidos no Morro do Borel — Foto: Divulgação/PMERJ
O traficante tem o mesmo nome da cantora Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
O traficante tem o mesmo nome da cantora Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Agora Pabllo Vittar foi longe demais. A internet parou após um traficante conhecido pelo nome da drag queen mais famosa do Brasil ser preso na manhã desta quarta-feira (20), por tráfico de drogas, em uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

+ PM espanca trabalhadora e Ana Maria Braga parte pra cima dele ao vivo na Globo

Thammy é proibido de virar vereador e é humilhado na Câmara Municipal

De acordo com informações do portal G1, ele era chefe do tráfico e foram apreendidos com ele papelotes de cocaína. Pabllo Vittar é suspeito de chefiar o tráfico na Tijuca, Zona Norde do Rio, e foi preso quando saía do Morro do Borel, segundo a PM.

Droga que estava com o traficante Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/PMERJ)
Droga que estava com o traficante Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/PMERJ)

Logo de cara, com Pabllo Vittar na cadeia, os memes e piadinhas na internet foram inevitáveis. Os internautas não aguentaram e começaram a repercutir a situação nas redes sociais. Além dos 750 papelotes, o celular do traficante foi apreendido.

Veja também

+ Anitta leva Neymar para a cama e Leo Dias revela tudo que eles fizeram 

O xará da drag foi pego enquanto saía do carro, durante a ação da equipe da Unidade da Polícia Pacificadora (UPP). A seguir, você confere os melhores comentários sobre o assunto, que está dando o que falar:

https://twitter.com/ehobiene/status/1108366485565698048

RATINHO É OBRIGADO A CHAMAR PABLLO VITTAR DE CANTORA

Ratinho voltou a polemizar na edição da última terça-feira, 19, do seu programa noturno no SBT. O apresentador recebeu no palco o ator e comediante Lucas Veloso e pediu para o filho de Shaolin imitar a cantora Pabllo Vittar. Foi aí que toda confusão começou!

Ratinho durante o seu programa no SBT. (Foto: Lourival Ribeiro)

É ‘a Pabllo’ ou ‘o Pabllo?‘”, questionou o apresentador para a plateia formada apenas por mulheres. “É a Pabllo“, respondeu uma moça, deixando Ratinho revoltado ao saber que precisa tratar a pessoa na forma feminina por ele ser uma drag queen. E ele seguiu.

Ana Maria Braga entra em crise na Globo e passa pano de prato no nariz

Mas ele não tem sac*?“,  perguntou o apresentador, que seguiu o programa na sequência. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ratinho dispara contra Pabllo. Em uma outra oportunidade Ratinho também questionou a forma como o público se refere à cantora.

SILICONE

Desde que surgiu com “seios”, Pabllo Vittar tem causado alvoroço nas redes sociais e os cliques com o novo objeto tem deixado os fãs intrigados. Muitos se questionam o que a cantora teria arrumado para estar assim, mas o que a drag tem usado, na verdade, é um tipo de prótese.

Fã tenta tirar foto com Bruna Marquezine em restaurante e se decepciona

Cantora está causando com as novas próteses (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine tentou pegar ficante de Anitta e Neymar descobriu tudo

Neste domingo (17), a beldade compartilhou um clique ousado utilizando as próteses e novamente causou burburinho. Na legenda ela brincou: “chegando do rolê direto para o almoço“. Os fãs logo lotaram a postagens de comentários divertidos referentes aos “peitos” da diva.

https://www.instagram.com/p/BvHMnFWBhUx/

Um peiton que pode ser usado como forma de ovos de páscoa, Pabllo Vittar está indo longe demais“, brincou um. “Eu chegando no almoço de família“, disse um outro.

+ Carlinhos Maia surpreende e revela como faz sexo com o noivo

Vale lembrar Pabllo Vittar está em alta na carreira e irá se apresentar em umas das paradas Gay mais famosas do mundo, a de Nova York. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários