Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar é vítima de algo que ninguém imaginava, grande emissora é envolvida e público se revolta: “não acredito”

Pabllio Vittar (Foto: Instagram)
Pabllio Vittar (Foto: Instagram)
Gravação do MTV MIAMI 2019 com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Gravação do MTV MIAMI 2019 com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar teria sido boicotado durante sua apresentação no MTV MIAW 2019, premiação exibida o nesta quinta-feira, 04 de julho, na MTV. O fato teria acontecido durante a performance de Pabllo juntamente com Emicida e Majur.

+Cleo Pires surge com rosto desconfigurado, é atacada e recebe apoio de João Vicente de Castro.

+Eduardo Costa é chamado de gay, dá resposta atravessada e gera polêmica após acusação: “Preconceituoso”

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam Titi para a África e prometem reencontro emocionante

+Ludmilla confirma casamento com Brunna Gonçalves e faz anúncio importante

Veja também

No momento em que cantavam, Pabllo Vittar teve o áudio do microfone cortado. Gravado na noite anterior da exibição, vídeos da perfomance passou a repercutir na internet. Após o público ficar ciente do que aconteceu, fãs começaram a compartilhar acusações contra o canal brasileiro dando a entender que a performance da música AmarELO, na qual a drag faz participação, não seria tão emocionante quanto o clipe.

“Não acredito que boicotaram ela”, disse um fã. “Serio? Ainda tem coragem de ter a bandeira LGBTQI+ no icon @MTVBrasil”, disse outro fã acusando o canal de preconceito. “Isso não é justo. Só acontece essas coisas com ela”, escreveu outro.

+João Guilherme passa por sufoco com fã, caso acaba envolvendo polícia e desfecho deixa público perplexo

Na sequência, Pabllo Vittar resolveu comentar a polêmica. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas”, escreveu.

Pabllo Vittar (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)
Pabllo Vittar (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

Para completar, Pabllo Vittar usou seu perfil no Instagram para comentar que não entendeu o que ocorreu com o áudio do seu microfone e relembrou que no dia da performance ocorreu tudo bem. “Aqui os vocais originais da performance. Eu não entendi pq silenciaram mas tá aqui! Bjs”, publicou a cantora nos stories do Instagram.

Nesse prêmio MTV Miaw muita coisa aconteceu, inclusive o encontro de Sabrina Sato com Pabllo Vittar. Pois é, essas duas grandes personalidades da mídia brasileira tiveram esse primeiro encontro e se emocionaram bastante ao conhecer uma a outra pessoalmente. Porém, quem mais ficou tocada com a situação foi Pabllo, que não contendo-se, ajoelhou no chão para venerar a japa mais amada do Brasil!

“Eu te amo muito, você sabe”, disse Pabllo Vittar para Sabrina, que respondeu com um “Eu disse que queria muito encontrar ela, encontrar ela, encontrar ela…” Referindo-se a Pabllo. O vídeo postado no storie de Sabrina terminou com a cantora drag dizendo que não importa se a japa esteja no Sambódromo ou em outro lugar, ela sempre vai amar o trabalho que Sabrina faz. Uma fofura, não é mesmo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários