Celebridades

Pabllo Vittar estreia na Sapucaí e se emociona

O cantor Pabllo Vittar envolvido em polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar estreou na avenida da Sapucaí no carnaval deste ano e se emocionou com sua participação pela escola de samba Beija-Flor.

A artista esteve à frente do carro com o enredo “Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu”, sobre todos os tipos de desigualdade no Brasil.

+Kaysar e Caruso têm briga feia e Mahmoud se revolta no BBB18

Antes de entrar na avenida, ela contou que estava bastante emocionada e que ainda não tinha descansado nada: “Não dormi nada! Fiz dois shows ontem, acordei para experimentar a roupa e estou no pique até agora”, contou em entrevista ao Purepeople.

Pabllo contou também que optou por um cardápio mais leve: “Não comi nada agora, mas antes comi uma saladinha e vamos que vamos”, falou, relembrando que não fa nenhum tipo de ritual específico para desfilar: “Peço proteção de Deus e a gente arrasa!”

ANAHÍ REAGE A PABLLO VITTAR DE RBD

As fantasias de Pabllo Vittar estão roubando a cena no Carnaval 2018. Após aparecer vestida de Jessie, do desenho Pokémon, e da rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, ela surpreendeu a todos ao se caracterizar de ninguém menos que a Mia Colucci de Rebelde.

Interpretando a personagem da novela mexicana, Pabllo sensualizou no espelho com o uniforme do colégio Elite Way School e colocou uma música do RBD para tocar. Anahi, que atuou na pele da personagem no passado, ficou em choque com a homenagem e adorou.

BBB18: Mahmoud e Ana Paula brigam: “Você é mimada, petulante e vitimista”

Ela fez questão de comentar o assunto em seu perfil no Twitter, dizendo “que bonita”. “AAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO”, devolveu Pabllo. A novela Rebelde fez sucesso nas telas do SBT aqui no Brasil, entre 2005 e 2006, com reprise em 2013. Confira o vídeo:

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes