Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar exibe bumbum em fio-dental ‘enterrado’ e deixa fãs eufóricos em novo vídeo

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Cantora Pabllo Vittar exibe bumbum em fio-dental ‘enterrado’ e deixa fãs eufóricos em novo vídeo; Veja a foto abaixo

Pabllo Vittar vem se consagrando cada vem mais como um dos grandes nomes do pop brasileiro. A celebridade mostrou que não tá pra brincadeira e vem surpreendendo com suas produções. Após o sucesso de “Bang Bang”, a artista acabara de lançar o “Number One”, em parceria com o produtor e DJ Rennan da Penha.

Além da música chiclete, a produção do novo clipe de Pabllo Vittar trouxe uma das maiores novidades musicais da cantora. Nele, o telespectador se depara com cenas de vários “Pabllos” na cidade, fazendo uma crítica “era da cópia” , do padrão, cobiça e inveja.

“Number One” também trás uma batida inigualável. Com a produção do DJ Rennan, a nova música de Pabllo trás batidas do funk, óbvio, além da mesclagem com diversos estilos musicais.

LOOK DA CANTORA EM NOVO CLIPE ROUBA A CENA: “NOSSA”; VEJA

Além disso, a produção de Pabllo Vittar para o novo clipe também encheu os olhos dos fãs. Bastante sensual, o figurino da artista abusava da sensualidade, além de um toque sombrio. O fio dental minúsculo, como sempre, roubou a cena; Confira aqui e diga o que você achou!

Pabllo Vittar arrasa em novo clipe e produção rouba a cena (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar arrasa em novo clipe e produção rouba a cena (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários