Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar expõe homens brasileiros, causa polêmica ao falar do desempenho deles e entrega: “Muito fraquinhos”

Pabllo Vittar resolveu expôr os homens brasileiros (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar resolveu expôr os homens brasileiros (Foto: Reprodução)

Investindo cada vez mais em sua carreira, Pabllo Vittar vira e mexe volta a ser assunto na mídia por conta de alguma polêmica ou declaração espantosa. Dessa vez, uma entrevista que a drag queen deu para à revista Marie Claire acabou sendo destaque por conta de algumas revelações feitas pela famosa. Sem papas na língua, a artista contou o principal motivo para está solteira e de quebra alfinetou os homens brasileiros.

“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos. Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”, contou Pabllo Vittar para a publicação.

+Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

+Marina Ruy Barbosa responde fã que a questionou sobre sua beleza e causa comoção com desabafo emocionante

A cantora contou que no atual momento vem se dedicando inteiramente a seu trabalho. Pabllo Vittar revelou que está muito feliz com seu atual status de relacionamento: solteira. “Agora estou voltada completamente para o meu trabalho e nem estou preocupada com isso. Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito e, quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”, disse ela.

Pabllo Vittar aproveitou para falar sobre sua participação no reality show Autênticas, do GNT, que vai mostrar um pouco mais de sua intimidade. “Vou revelar o que não exibo nas minhas redes sociais, algumas cenas pessoais. Quero mostrar que sou humana, que tem dia que acordo gripada, com o nariz escorrendo, não quero ir trabalhar, mas tem de ir. Quero mostrar meu lado mais vida real, minha mamãe, irmãs e meus cachorros”, adiantou ela.

Recentemente, Pabllo Vittar foi convidada especial do Programa da Maisa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega , e compartilhou com os telespectadores como foi o processo de aceitação da sua sexualidade. A recordar o triste momento ela acabou indo as lágrimas. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era”, revelou a cantora.

+Anitta volta ao Brasil após férias românticas com ex de Luana Piovani, solta alfinetada e público reage

No programa foi mostrado o clipe da música ‘Indestrutível’, canção a qual retrata exatamente a luta de Pabllo Vittar contra o preconceito. Ela revelou ainda que recebe muitas mensagens de jovens que se identificaram com a história e estão passando pela mesma situação: “Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”.

Pabllo Vittar está famoso nos Estados Unidos e ganhou premiação (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!