Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar fará leilão com as próprias roupas em São Paulo; saiba motivo

Pabllo Vittar se apresentou no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar se apresentou no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar durante show (Foto: Reprodução/Instagram)

Com suas músicas fazendo sucesso entre o público LGBT, dinheiro certamente não está faltando para Pabllo Vittar. O cantor, no entanto, está promovendo um leilão com seus itens de vestimento que acontecerá neste feriado de Corpus Christi em São Paulo.

O objetivo principal do evento é ajudar a Casa 1, espaço de São Paulo que funciona como lar temporário para homossexuais que foram expulsos de casa. Além de Pabllo, roupas do cantor Jaloo e obras artísticas de Mônica Nador e Arthur Scovino também serão leiloadas.

+Record copia edição do BBB18 e faz referência a O Outro Lado do Paraíso no Power Couple

“Por conta desses processos todos pra gente é essencial ter eventos como esse organizado por voluntários, voluntárias e apoiadores da Casa 1. Nossa ideia é fornecer uma boa experiência e abrir com chave de ouro a celebração da semana da Parada LGBT de São Paulo”, disse Iran Giusti, fundador do projeto.

Vale lembrar que Pabllo estreou recentemente na TV também como apresentador. Ele ganhou um programa com seu nome no Multishow, canal de variedades do Grupo Globo na TV paga.

Veja também

GLOBO PROCURA DRAG PARA SUBSTITUIR VITTAR

Pabllo Vittar precisou recusar o novo convite da Globo e não estará entre os integrantes da nova temporada do programa Amor & Sexo, que tem estreia prevista para outubro e segue com Fernanda Lima no comando.

Estourado em todo o Brasil, Pabllo não anda com muito tempo disponível e por isso está aceitando apenas convites irrecusáveis na televisão. Recentemente ele gravou participação no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, onde cantou e dançou.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção da emissora agora procura por alguém que possa substituir o cantor. Estão na mira Liniker e Aretuza Lovi. A decisão deve sair nos próximos meses.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários