Celebridades

Pabllo Vittar faz cara para poucos amigos e decepciona fãs em show de Aracajú

Pabllo Vittar (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)

Pabllo Vittar tem provocado algumas polêmicas recentemente por conta de sua conduta. Agora, a artista dividiu opiniões em uma apresentação em Aracajú, Sergipe, na última sexta-feira (29).

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os fãs ficaram chateados com Vittar por conta da apresentação super curta. Eles esperavam mais, e se assustaram quando o evento acabou. Para se ter uma ideia, ela ficou apenas 40 minutos no palco.

Pabllo Vittar recusa convite para campanha publicitária

Para piorar a situação, a famosa  teria recebido fãs no camarim com cara de poucos amigos. A imprensa também não teve vez na ocasião. Xii…

PABLLO TEM ATAQUE DE ESTRELISMO COM REPÓRTER DO TV FAMA

Juntamente com o grande sucesso, a cantora Pabllo Vittar vem colecionando polêmicas nos últimos dias. Após o cancelamento de compromissos de última hora, desta vez, ela está dando o que falar após a acusação de ter destratado uma repórter transexual.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a drag queen esteve na festa da marca John John na semana passada, em São paulo, quando a repórter Lisa Crazy, juntamente com a sua equipe da RedeTV!, tentou conversar com ela e fazer uma entrevista para o programa.

Ela ligou a câmera, no entanto, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para Lisa. A repórter confirmou a informação ao colunista e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com