Celebridades

Pabllo Vittar faz vídeo ‘sextou’ de calcinha e ‘grande’ detalhe chama atenção

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Para uma boa parte dos brasileiros a última sexta-feira útil do ano já está acabando. Para Pabllo Vittar já acabou e a cantora resolveu comemorar com um vídeo dançando de shortinho e depois apenas de calcinha.

+Atriz Globo, Bruna Griphao canta música de Wesley Safadão e fãs apontam indireta para Gabriel Medina

A cantora drag fez uma série de stories aquelas publicações de 24 horas do Instagram. Em alguma delas Pabllo Vittar reproduz uma reportagem do famosos site interacional Billboard que destaca a ascensão da cantora no Brasil, e que aponta como um destaque mundial, já que ela ultrapassou os seguidores do perfil de um famoso reality de talentos Drag queens: “RuPaul’s Drag Race” .

Inclusive há boatos de que Pabllo Vittar participará da próxima temporada do programa americano ao lado da cantora Britney Spears.

+Ludmilla mostra habilidade em outra profissão e é elogiada por famosos

Para comemorar Pabllo Vittar ousou e fez vídeos dançando de calcinha preta. Um detalhe que chamou atenção é a barriga “chapada” da cantora, que apresentou também uma cintura bem marcada.

Pabllo Vittar ‘sextou’ bem animado (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar 'sextou' dançando de calcinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar ‘sextou’ dançando de calcinha (Foto: Reprodução/Instagram)

PABLLO VITTAR EM CARREIRA INTERNACIONAL

Nesta reta final do ano de 2018, a revista renomada americana Billboard divulgou uma lista intitulada 50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria) onde nossa cantora Pabllo Vittar está inclusa, quer quem ame e quer quem odeie.

Essa informação foi dada pelo portal G1 que ressaltou ainda o sucesso da Pabllo no exterior é só uma questão de tempo. Já imaginou ela sendo reconhecida pelos Estados Unidos com o seu trabalho? Para quem não sabe a revista gringa Billboard é publicada desde 1894 e é uma referência sobre os sucessos no mundo da música. De acordo a revista: “Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram – ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como “Problema seu” e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA”, traduziu o portal da Globo.

Pabllo está poderosíssima hein? Há pouco tempo, ela dublou uma personagem para o desenho animado para adultos da Netflix, SuperDrags. Fora ter lançado o seu novo álbum Não Para Não que está sendo bem repercutido na mídia e entre os fãs.

Pabllo Vittar no cd Não Para Não
Pabllo Vittar no cd Não Para Não (Foto: Divulgação / Pedrita Junckles)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;