Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar fica com famoso ator pornô ‘ bem dotado’, detalhes da noite vem à tona e público fica perplexo

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe aquele velho ditado: “solteira sim, sozinha nunca”? Pabllo Vittar costuma fazer valer os dizeres dessa frase. Apesar de ter uma vida muito corrida por conta da agenda de shows lotada, a cantora não perde tempo e vez ou outra acaba tendo o seu nome associado a alguma pessoa. Normalmente, a artista leva suas relações com muito discrição. No entanto, no atual relacionamento alguns detalhes íntimos vieram à tona.

+Após traição de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda desabafa e deixa público pasmo: “Encontrar a verdade”

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a cantora vem se envolvendo com o ator pornô Diego Barros. Além de atuar em filmes adultos, ele, que é famoso por ser bem “dotado”, é influenciador digital e coleciona mais de 700 mil seguidores no Instagram. O rapaz mora em Londres, onde também trabalha.

+Após novela de sucesso, atriz da Globo é atacada brutalmente por cães ferozes, vai parar na UTI e deixa público perplexo

Para quem não sabe, Pabllo Vittar esteve recentemente em uma turnê pela Europa. Diego Barros, por sinal, chegou a ser flagrado em um dos shows de no show da cantora na icônica boate Heaven, em Londres. Questionado por um fã se havia ficado com a artista, o ator pornô deu uma resposta surpreendente. “Você ficou com Pabllo, a pergunta que não quer calar”, questionou o rapaz.

+Marido de Juju Salimeni, Felipe Franco aparece com aparência chocante e deixa público perplexo

“Não meu querido, só fui no quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada. Boa semana pra você”, disse ele. “Coitada não sentará por um mês”, comentou mais um. Se um relacionamento está mesmo acontecendo, ou não, é algo que não sabemos. No entanto, os dois formam um lindo casal, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

PABLLO VITTAR E POLÊMICA COM BOLSONARO

Pabllo Vittar debocha de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Sucesso em todo o Brasil e dando início a uma carreira internacional promissora, a cantora Pabllo Vittar causou ao fazer uma declaração polêmica a respeito de algumas afirmações do Presidente Jair Bolsonaro. A artista está em Londres realizando shows da sua turnê e durante uma entrevista para BBC News Brasil, ela abordou alguns assuntos da sua carreira e citou uma declaração polêmica do capitão.

+Pabllo Vittar alfineta Anitta e aconselha o público LGBTQ sobre o Pink Money: “Abram os olhos!”

+Pabllo Vittar é flagrada mostrando as partes íntimas em show e o tamanho impressiona

Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito: “Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.

+Coluna dos Famosos: Anitta desaparece após morte e Pabllo Vittar convida cantora para fumar maconha

+De shortinho branco e colado, “volume” de Pabllo Vittar chama atenção de público em turnê internacional

Pabllo Vittar ressaltou que não processa ninguém pelos comentários ofensivos porque acredita que não valeria a pena. “Acredito no ditado: que falem mal, mas falem de mim. E não vou perder meu tempo processando essas pessoas porque tenho certeza que muitas delas não terão nem dinheiro pra me pagar. Então, continuem falando, me dando ibope e botando meu nome nos Trending Topics do Twitter e do Google“, disse ela.

+Após reconciliação com Loreto, Débora Nascimento fala demais, entrega verdade sobre polêmica e provoca: “Maior amor”

+Pabllo Vittar ultrapassa Anitta e conquista feito inédito para o Brasil no Exterior

A cantora ainda fez questão de debochar de uma recente declaração de Bolsonaro, a qual o então presidente afirmou “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Com bom humor, a drag queen afirmou: “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso gay muito antes de eu nascer“.

Polêmica e com uma carreira promissora, Pabllo Vittar está consolidando seu nome no cenário musical. Considerada uma representante ativa da comunidade LGBTq, a beldade quebra paradigmas e inspira toda uma geração, não só de hits marcantes, mas também com uma história de muita luta e superação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.