Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar lamenta terrível medo e realidade sobre sua vida que ninguém poderia imaginar

Pabllo Vittar explicou se está solteira ou não após registros com rapaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar explicou se está solteira ou não após registros com rapaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar usou o Twitter para dizer se está namorando o rapaz, identificado como Weber, e comentou sobre a solidão em sua vida.

Pabllo Vittar abriu o jogo sobre o suposto relacionamento com um rapaz misterioso que tem aparecido em suas publicações nas redes sociais. Após fãs levantarem a suspeita de a drag queen estar recebendo sexo oral do homem no Instagram, a famosa decidiu se pronunciar e explicar qual é a relação entre os dois.

+ Repórter da Globo se dá mal e mulher sentencia ao vivo: “Lula roubava, mas ajudava o povo”

+ Famoso engravida outro homem e mostra primeiro ultrassom: “Menino ou menina?”

+ José de Abreu é condenado pela Justiça em valor surreal após ataque a Jair Bolsonaro

A cantora disse que ele estava gemendo no fundo da gravação por causa de uma gripe e não porque os dois estavam transando. Por isso, ela chamou as pessoas que cogitaram a possibilidade de estar rolando algo a mais no registro de “nojentos”. “Eu sou solteira for life (para a vida), gente, bota isso na cabeça de vocês”, escreveu a transformista no Twitter.

Outra questão sobre o suposto affair de Pabllo Vittar começou a rolar, quando pessoas mais atentas descobriram que ele seria um eleitor de Jair Bolsonaro, que completamente contra a comunidade LGBTQ+ que a artistas faz parte. Identificado como Weber no Instagram, o moço explicou o motivo de ter sua foto relacionada ao presidente há alguns meses.

Pabllo Vittar foi acusada de mostrar sexo oral nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar foi acusada de mostrar sexo oral nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O amigo da cantora disparou: “Eu não ia falar nada, mas me senti na obrigação de comentar sobre essas especulações que tomaram grande proporções. Primeiro, eu não votei em Bolsonaro, não participo do cenário político do Brasil. Segundo, as minhas curtidas aqui no Instagram, não irmão não tem ig, então ele entrava no meu para ver as coisas que ele gostava, não tinha como ter controle do que ele fazia ou deixava de fazer”.

+ Famoso da Globo é internado às pressas e estado de saúde gera preocupação

O rapaz próximo a Pabllo Vittar continuou: “As curtidas do meu Twitter, a mesma coisa acima. Minha conta não era ativa e meu irmão usava, tanto que nem tem tanta movimentação assim, voltei a usar depois desse boato e percebi as curtidas lá. Quarto, a foto que eu estou com filtro do Bolsonaro: durante as eleições eu postei uma foto de cada partido, do PT, PSTU, etc, mas justamente essa que ‘vazou’, até porque apaguei logo que passou o período”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;