Mais destaques

Pabllo Vittar leva prêmio do Melhores do Ano e revolta público conservador

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Aclamada em todo o Brasil com o sucesso das músicas Corpo Sensual, tocada na novela A Força do Querer, e KO, que faz parte da trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso, Pabllo Vittar levou o prêmio de Música do Ano neste domingo (10). Ela foi a vencedora na categoria do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

Claro que a internet vibrou com a vitória na tão cobiçada disputa da Globo, na qual Pabllo desbancou outros grandes nomes da música que estavam acostumados a levar o prêmio, mas houve uma parcela de público que não gostou muito desse resultado. Uma ala mais conservadora de telespectadores detonou a vitória.

Nas redes sociais da Globo, eles reclamaram pelo fato do hit ter vencido Trem-Bala, de Ana Vilela, e outros destacaram o fato de Pabllo não segurar a voz nas apresentações ao vivo. “Gente a voz dessa pessoa é insuportável, quando cantou falhou várias vezes!!! Tinha que ser a globo mesmo eu já esperava”, disse uma pessoa.

Erro de português no Domingo Legal chama atenção e vai parar nos assuntos mais comentados

“Se essa música de Pablo Vitar é a música do ano então realmente a qualidade da música brasileira está decaindo essa música não passa mensagem nenhuma enquanto que trem bala diz muito sobre refletir muitas coisas”, comentou outra na página oficial da Globo no Facebook.

https://twitter.com/JOAOLOMBROSO/status/940179981187059712

https://twitter.com/milgraufutebol/status/931656846917632001

É claro que os comentários não foram a maioria e quem concordou com a vitória fez questão de rebatê-los. Confira:

https://twitter.com/mathfcck/status/939993138814443521

https://twitter.com/5gu/status/939986962269855750

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com