Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar preocupa fãs com pós operatório de cirurgia plástica: “Era pra tá assim?”

Pabllo Vittar se rendeu a uma cirurgia no nariz (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar se rendeu a uma cirurgia no nariz (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar preocupa fãs com pós operatório de cirurgia plástica: “Era pra tá assim?”; Veja fotos

Pabllo Vittar chamou atenção dos seus milhares de seguidores ao surgir com o rosto extremamente inchado e roxo em fotos postadas em seu instagram. 

Nos cliques, postados no próprio perfil da artista, Pabllo Vittar apareceu mostrando o pós operatório de uma cirurgia plástica. Nela, é possível ver que a famosa mexeu no nariz e no queixo.

A foto, porém, chocou muitos internautas. Isso porquê era o primeiro dia do pós operatório de Pabllo Vittar, e o rosto da artista estava bastante roxo. “Meu deus, porque?”, questionou um. “Era pra tá assim mesmo? Tá tão roxo!“, questionou outro, preocupado. “Nossa ela não precisava disso”, opinou um terceiro. “Juro que não sei porque você mexeu DE NOVO nesse nariz”, comentou outro fã.

Vale mencionar que as escoriações e o inchaço no rosto da Pabllo Vittar é bastante comum no pós operatório de cirurgia plástica, principalmente no nariz. A cantora revelou, momentos depois em seus stories, que fez um “retouch” de uma rinoplastia feita há três anos, além do queixo, e, apesar das críticas, diversos internautas demonstraram entusiasmo em ver o resultado.

“Essa rinoplastia que eu fiz aqui foi para dar um retouch na rinoplastia que eu fiz há três anos. E é aquele ditado, né minha filha, se eu quero e eu posso: por que não?, revelou Pabllo Vittar.

Veja também

CANTORA FALA MAIS SOBRE CIRURGIA

Em seus stories, Pabllo Vittar matou a curiosidade dos seguidores mais curiosos e falou um pouco mais sobre as cirurgias, e comentou como foi a experiência. “Foi muito tranquilo. Eu já queria fazer desde janeiro, mas por conta de agenda, ficou para dezembro. Mas estou ótima, sem sentir dor, nada (…). E eu estou respirando de maneira mista, um pouco nariz, um pouco boca, mas já está ficando bem melhor”, contou.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários