Celebridades

Pabllo Vittar não segura a emoção e vai às lágrimas com homenagem no programa Eliana

Eliana e Pabllo Vitar. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana e Pabllo Vitar. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A cantora Pabllo Vittar não segurou suas emoções ao receber uma linda homenagem durante sua participação no programa Eliana, do SBT, que irá ao ar no próximo domingo, 02 de dezembro.

+Thati Lopes fala de relação com o ator Victor Lamoglia: ‘Não somos muito de festas’

No quadro ‘Histórias da Vida’, Pabllo recebeu diversas homenagens e foram revelados detalhes de seu passado que emocionaram a todos que estavam lá.

+Catia Paganote ser revolta, impõe ordem na Record e emissora toma decisão radical

Ainda na atração comandada por Eliana, o cantor Mano Walter faz um dueto com Pedro Lucas, um fã que tem apenas 8 anos mas já arrasa cantando.

MAIS SOBRE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar e Azealia Banks (Foto: Montagem)
Pabllo Vittar e Azealia Banks estiveram no meio de uma polêmica recentemente (Foto: Montagem)

Recentemente, a cantora Azealia Banks não aceitou subir ao palco com Pabllo Vittar. Em comentários recentes, a estrela internacional destacou uma superioridade em relação a Pabllo e ainda fez duras críticas ao Brasil. “Ou você me respeita, ou não me terá”, destacou.

Em um storie no Instagram, ela revelou o que aconteceu de fato. “O produtor me disse que seria meu show. Quando apareci, seria show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém sobre quem eu me sinta mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no mundo”, contou.

+Lady Night cutuca ‘calo’ do Rouge, ganha tom mais sério e deixa Tata Werneck emocionada

“Sete milhões de fãs no Brasil não significam literalmente nada na grande indústria. É considerado um mercado B, C, não mercado A. Eu não faço as regras. Azealia Banks é uma atração icônica internacional para a cultura das mulheres, gays e fashion e ou você a respeita, ou você não a terá. Não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil de novo”, prosseguiu a estrela.

Azealia destacou a diferença de tratamento dada a ela e a Pabllo. “Eu olhei o camarim de Pabllo e ele tinha comida, bolos, água, energéticos e flores. Para mim, uma mesa, sem cadeiras, sem espelho, e apenas duas garrafas de água. Eu sou uma estrela internacional, e ele não. Espero ser tratada com o máximo respeito e cortesia. Me desculpe… Não posso aceitar esse tipo de tratamento”, revelou.

Azealia Banks brigou com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Se eu aceito o tratamento de m*** em Fortaleza, isso passa a mensagem ao resto do Brasil de que eu sou barata e disponível por amendoins”, finalizou ela.

 

 

Amor e Sexo faz forte militância, recebe audiência baixa e Pabllo Vittar retorna triunfal ao programa da Globo

 

Pabllo Vittar voltou a atração do Amor e Sexo (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última terça-feira, 27 de novembro, a cantora Pabllo Vittar fez um retorno triunfal ao programa Amor e Sexo comandado por Fernanda Lima. Para quem não se lembra, há um ano a cantora fazia parte da banda que integra a atração que gera mais burburinho na Globo e foi se tornar uma das artistas mais escutadas do Brasil, contra fatos não há argumentos, mesmo que você não consuma a sua música.

+ Poderosa, Leticia Colin deixa seios a mostra e dispara: “Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”

Ao ser questionada por Fernanda Lima a importância do Amor e Sexo em sua vida, Pabllo Vittar fez questão de exaltar o programa: “Vocês me ensinaram muita coisa. Se hoje estou alcançando lugares que nunca pensei que fosse alcançar foi graças ao apoio de vocês, dos meus fãs e da minha família. Eu estava morrendo de saudade”, garantiu. Além de Pabllo, Jhonny Hooker, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Daniela Mercury foram outros convidados da atração. O Amor e Sexo infelizmente ainda vem sofrendo com a baixa audiência, no último programa, perdeu novamente no ibope para a Record com a Fazenda e para o SBT. Ainda assim, a Globo está reconsiderado se irá cancelar a atração.

+ Com atual fracasso, Globo ‘relança’ temporada de sucesso Malhação Viva A Diferença

Além de fazer uma linda homenagem ao cantor Cazuza, o programa teve uma alta militância tendência mais forte dessa temporada e exibiu um quadro onde familiares contaram como acolheram seus filhos e netos que se assumiram gays e lésbicas.

Pabllo Vittar e Os Não Recomendados no Amor e Sexo (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Ainda assim, o programa da Globo teve alta repercussão nas redes sociais, confira algumas das melhores reações dos internautas:


Após acusações, Pabllo Vittar tira a roupa, mostra tudo, e tamanho impressiona

Antes de receber várias acusações da cantora internacional Azealia Banks, a drag queen Pabllo Vittar tomou uma atitude inesperada em seu perfil no Instagram. Ela terminou a segunda-feira (26) tirando a roupa e mostrando todo o seu corpo desnudo aos fãs.

Apoiador de Bolsonaro, Alexandre Frota surpreende ao defender bandeira LGBT

Apenas de cueca, ela surgiu dançando ao som do hit Buzina, do seu mais novo álbum, Não Para Não, e deu o que falar com o tamanho do volume e do bumbum. Desmontada, a performance da artista chamou a atenção dos fãs, que agora, cobram um posicionamento sobre a polêmica de Azealia.

Maisa desbanca filhas de Silvio Santos e vira sua sucessora no SBT

A polêmica teve início na primeira quinzena do mês, quando Azealia Banks cancelou um show em Fortaleza, Ceará, poucas horas da apresentação, para não ter que dividi-lo com Pabllo Vittar. Segundo o produtor, na época, a artista não quer… Continue lendo esta notícia aqui.

Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;