Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar pega todos de surpresa e revela procedimento para mudança de sexo

Pabllo Vittar se apresentou pensou em fazer mudança de sexo (Foto: Reprodução/Edgar Negrete)
Pabllo Vittar se apresentou pensou em fazer mudança de sexo (Foto: Reprodução/Edgar Negrete)

A drag queen Pabllo Vittar hoje pode se considerar um homem gay. Até algum tempo atrás, no entanto, a cantora famosa por hits como “Open Bar” estava em dúvida quanto a sua identidade de gênero e chegou, inclusive, a pensar em fazer a cirurgia de mudança de sexo, para ser uma mulher transexual.

A revelação foi feita pela própria Pabllo Vittar durante bate-papo com a youtuber Bianca DellaFancy. Durante a gravação para o canal da plataforma de streamings, a artista contou que chegou a fazer uso de hormônios mas que, no decorrer de todo o processo do início de transição, ela não se sentiu confortável com as mudanças que iam acontecendo no seu corpo, e chegou a conclusão de que, sim, ele é gay.

+Fátima Bernardes exibe celular ao vivo na Globo, se descuida e acaba mostrando mensagem que deixa público pasmo: “Achava que eram amigas”

+Luto na música sertaneja, depois de Gabriel Diniz, mais um jovem cantor morre aos 26 anos em grave acidente

+Simone e Simaria contam a origem do “chora não coleguinha” e também sobre fase difícil na carreira: “passando quase fome”

“Já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso eu dou muito valor às minhas amigas gatas, porque mexe com sua cabeça. Você vai percebendo mudanças no corpo e aí você fala assim: ‘não, não é pra mim'”, contou Pabllo Vittar.

View this post on Instagram

love hurts 💔

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

A drag queen continou seu relato. “A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muito convicção de quem eu sou, uma poc, um gay, e eu amo ser (gay), sabe? (Quem quiser fazer), procure um endocrinologista. Não saiam tomando (de forma aleatória, sem acompanhamento médico)”, orientou.

“Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim. Quando o peito começa assim a… dói muito. Doeu. E é muita coisa pra lidar. No primeiro mês já fiquei assim: ‘não'”, concluiu Pabllo Vittar.

“Bem na sua cara”

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Rerpodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Rerpodução)

Recentemente, uma polêmica antiga na carreira de Pabllo Vittar voltou à tona e chegou à imprensa: a treta com Anitta.

Acontece que, para quem não sabe, outrora amigas íntimas, Pabllo Vittar e Anitta eram bastante próximas uma da outra, e chegaram a gravar juntas, em parceria com o duo Major Lazer, o hit “Sua Cara”, mas a amizade ficou estremecida após a drag queen, que tentou fazer mudança de sexo, ter sido supostamente ingrata com a funkeira, e cobrar um cachê alto para performar ao lado da carioca.

Inconformada, Anitta teria cobrado parte do valor gasto na gravação da produção audiovisual de “Sua Cara”, acusando Pabllo Vittar de um suposto calote. Desde então, as dois cortaram contato, mas os fãs insistem para que reatem a amizade.

+Câncer separa de vez Maria da Paz de Amadeu em A Dona do Pedaço, Jamil ouve declaração de Dalila em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

Nessa quinta-feira, 30, um internauta chegou a fazer o pedido por uma reconciliação diretamente à Anitta, que rebateu dizendo que só voltaria a se relacionar com Pabllo Vittar caso fosse chamada para uma conversa sincera, a fim de esclarecer a polêmica do clipe. Até o momento, a drag queen não se manifestou sobre o assunto.
Pabllo Vittar se apresentou pensou em fazer mudança de sexo (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar se apresentou pensou em fazer mudança de sexo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;