Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar perde a voz aos 24 anos e vive terrível drama na carreira de cantora: “Não consigo falar”

Pabllo Vittar entrou em desespero quando perdeu a voz antes de show (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar foi aos prantos ao descobrir que estava sem voz e relatou terrível drama antes de show em Portugal.

Aos 24 anos, Pabllo Vittar pode se orgulhar de tudo que conquistou ao longo de sua carreira. Além do reconhecimento nacional, a artista tem feito alguns shows em outros países. Porém, o que a cantora não imaginava era que enfrentaria um terrível drama em sua trajetória. Isso porque antes de uma apresentação em Portugal, a famosa acabou perdendo a voz.

A terrível situação enfrentada por Pabllo Vittar foi apresentada durante a série Autênticas do canal GNT. Os episódios mostram os bastidores, os ensaios e a rotina dessas artistas com suas equipes e famílias. Nas imagens, é possível notar o desespero da cantora para se recuperar antes de sua apresentação em Portugal. Para se ter noção, até mesmo o preparador vocal da artista teve que ser acionada às pressas.

Show de Pabllo Vittar na Virada tem hits dançantes e invasão de fãs no palco (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar ficou sem voz (Foto: Reprodução)

+Hana Khalil, ex-BBB, ganha nova oportunidade na TV e é confirmada em famoso reality show

+Sandy e Júnior se reúnem com elenco completo em São Paulo e causam nostalgia nacional

+Luciana Gimenez é pega com parte íntima totalmente de fora em restaurante, foto viraliza e ela faz denúncia

Logo no início, Pabllo Vittar reclama de dores na gargante. “Ainda não estou conseguindo falar. Estou preocupada”, disse a cantora. A artista ficou dois dias evitando falar e fazendo um tratamento que consistia em inalação. Ao final das imagens é possível notar que a apresentação deu certo e que a famosa cumpriu a risca as recomendações de seu preparador vocal para poder se recuperar.

+Dança dos Famosos tem Faustão em gafe vergonhosa, jurado quebrando regra na Globo e Record ignorada

Pabllo Vittar chegou a dizer que ficou com muito medo que sua voz não voltasse. Vale lembrar que a série Autênticas do canal GNT retratada ainda os bastidores da carreira de Lexa, Luisa Sonza e Lellê. Ambas surgiram reclamando da agenda de shows lotadas de compromisso e do pouco tempo que possuem para descansar. Apesar de todo o esforço, as artistas não esconderam a alegria pelo trabalho.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;