Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar perde o controle em show, esfrega autógrafo nas partes íntimas e público vai ao delírio: “Xerecona”

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram/Erna Cost)

Pabllo Vittar fez a alegria dos fãs e deu autógrafo para um admirador. No entanto, para deixar ainda mais especial, a cantora esfregou o papel nas partes íntimas

Pabllo Vittar é um dos maiores nomes do cenário musical atualmente e arrasta uma multidão de fãs por onde passa. Em uma passagem por Fortaleza, no Ceará, a cantora recebeu o carinho dos fãs e deu um autógrafo para um dos admiradores.

Surpreendendo, Pabllo assinou o papel e antes de entregar esfregou o autógrafo em suas partes íntimas. Isso mesmo, a cantora passou o papel nos genitais. O momento, claro, fez a alegria dos fãs e levou o público ao delírio.

O momento repercutiu na web e os fãs de Pabllo sonharam em ganhar um autógrafo especial. “Queria ter um autógrafo abençoado com a xerecona da Pabllo”, “Se eu pedir um autógrafo e ela não fizer isso eu nem quero. Precisa ter o toque especial”, foram alguns dos comentários.

Pabllo Vittar sempre abusa da sensualidade em suas postagens nas redes. Recentemente, a cantora apareceu à vontade e rebolou só de calcinha fio dental. “Mood quenga”, legendou.

Não é segredo que Pabllo adora abusar da sensualidade e sempre causa em momentos sensuais. Recentemente, a cantora apareceu só de lingerie ao lado de dois homens. Sentada no colo de um dos bonitões, ela virou assunto na web. Em clima de pegação, os três aparecem bem à vontade. O registro, claro, viralizou e os fãs quiseram saber detalhes da festinha íntima. “Pabllo, minha filha, que delícia é essa?”, “Mulher, eu amei essa pegação. Aproveita bem os boys”, “Safada mesmo. Eu amei”, foram alguns dos comentários.

Pabllo é a drag-queen mais seguida do mundo nas redes sociais. Suas conquistas ultrapassaram as fronteiras e ela conquistou um Europe Music Awards, da MTV europeia. Porém, mesmo com todo esse reconhecimento, o preconceito ainda é muito presente em sua vida. “Sofro muita homofobia. Tem gente que acha que a gente não sofre preconceito na TV, na web, mas a gente sofre, sim. Não deixa a gente imune. Tem muitos comentários que acabam com nosso dia, com nosso mês, nosso trabalho. Eu viro um gás, sumo no ar. A gente sofre todo dia, mas o que importa é a energia positiva para que produza músicas, faça algo legal para os fãs”, disse ela em entrevista à Quem.

 

Pabllo Vitar é a febre do momentos para os gringos e promete desbancar Anitta (Reprodução: Internet)
Pabllo Vitar (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.