Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar perde totalmente a vergonha e surge seminua usando chapéu: “cowboy viado”

Pabllo Vittar tem mostrando todo o seu interesse nos boys bonitões (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar tem mostrando todo o seu interesse nos boys bonitões (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar ousou ao usar seu Instagram para publicar uma foto pra lá de sensual com trajes country.

A cantora Drag queen, Pabllo Vittar roubou todas as atenções ao surgir em estilo country no final da tarde dessa quinta-feira. Em sua conta do Instagram, Pabllo Vittar investiu nos trajes mais típicos rurais em tons laranjas. Como legenda escreveu: “Cowboy viado.”

+Kleber Bambam flagra topless de mulher sem autorização e sofre enxurrada de críticas: “desrespeito”

+Bruno Gagliasso é flagrado só de cueca e, além do “volume”, tatuagem secreta chama atenção

+Chaves perde espaço no SBT, Globo aproveita e compra direitos autorais para exibir o programa

Vários seguidores de Pabllo Vittar fizeram questão de comentar a publicação da cantora: “Aô la em casa trenzão”, disse um seguidor. “Agro é pop agro é tudo”, comentou outra fã, fazendo referência aos comerciais da Globo.

Seguidores famosos de Pabllo Vittar também fizeram questão de deixarem seus likes na publicação da cantora como: Gloria Groove, o ator Duio Botta, e Mateus Carrilho que ainda comentou: “Cavalga em mim!”

Pabllo Vittar segue sua turnê fazendo uma diversos shows no Brasil. No último final de semana a cantora se apresentou no Rio de Janeiro, com os ingressos esgotados. Além do sucesso nacional Pabllo também fez muito barulho em turnê pela Europa e Estados Unidos. A cantora drag se apresentou em Portugal, Irlanda e em diversas localidades nos Estados Unidos, como Los Angeles, Toronto e Nova Iorque. Vittar chegou a se apresentar na Sede da Nações Unidas.

A turnê americana atendeu a demanda de shows em comemoração ao Orgulho LGBTQ americano que é muito celebrada nos Estados Unidos. Uma das coisa que mais chamou a atenção de Pabllo Vittar foi constatar que além dos fãs brasileiros que mora fora, os fãs americanos também se esforçaram muito para cantar suas músicas em português.

Recentemente, Pabllo Vittar lançou uma nova música ao lado da cantora americana, Charli. É a primeira vez que Pabllo canta uma canção totalmente em inglês. No clipe, Pabllo também sensualiza ao lado dos bailarinos descamisados que dançam uma coreografia especialmente preparada para o vídeo.

Pabllo Vittar também voltou a ser assunto na manhã dessa quarta-feiram após o anúncio de uma agência de crédito citar uma polêmica que causou uma briga entre ela e Anitta. Quando as duas cantoras fizeram parceria na música Sua Cara, Anitta chegou a culpar Pabllo por não economizar para os custos do clipe, que teria ficado em $70 mil, no entanto o mal entendido nunca foi muito bem esclarecido. No início do ano chegaram a falar nas pazes entre as duas e até uma parceira. Pabllo chegou a dizer que “ama Anitta” durante a apresentação.

Anitta não gostou de ter a polêmica trazida de volta em forma de anúncio e publicou um textão: “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora“, disse a colega de Pabllo Vittar.

As cantoras Pabllo Vttar e Charli XCX lançaram uma música com direito a videoclipe (Foto: Reprodução)
As cantoras Pabllo Vttar e Charli XCX lançaram uma música com direito a videoclipe (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

cowboy viado ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;