Celebridades

CelebridadesPabllo Vittar

Pabllo Vittar posa de calcinha micro, tamanho impressiona e ganha elogio de ‘parça’ do Neymar: “Mulherão da p*rra”

Pabllo Vittar "se casou'' de surpresa com famoso cantor internacional (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar revela que foi traída na adolescência (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar fez a alegria de todos os seus fãs, nesta quinta-feira (28), ao posar bem sensual de calcinha micro. O clique foi divulgado em seu Instagram e, claro, gerou diversos comentários. De cropped e mostrando todas as suas diversas tatuagens, a cantora sensualizou em frente a câmera, que ainda completou o visual com uma peruca rosa.

+ Pabllo Vittar passa a perna em Anitta, se sobressai e faz anúncio estrondoso

Um dos comentários, contudo, chamou muita atenção. O promoter David Brazil, que é um dos ‘parças’ de Neymar Jr., rasgou um elogio à drag queen. “Mulherão da p*rra”, escreveu o famoso nos comentários do ousado clique.

+ Pabllo Vittar aparece cantando na Globo e todos se assustam com a desafinação: “O que aconteceu?”

Os internautas também não deixaram de deixar sua opinião sobre o corpo de Pabllo. “Multiplica, Senhor!”, disparou um fã. “Aqui olhando esse corpo, e já colocando meu tênis pra academia, não vou aceitar”, brincou outro. Já um terceiro comentou: “Mana, estou passada com esse corpão”.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bvjg792BiGT/

SUCESSO INTERNACIONAL

Pabllo Vittar está cada vez mais estourada mundo à fora. A carreira internacional da cantora está cada vez mais próxima de acontecer e existem provas que corroboram esse fato. Na última semana, Pabllo fez um flashmob em Nova York, em plena Times Square. A artista convocou uma galera para dançar ao ritmo de “Buzina”, seu hit mais recente, lançado para estourar no Carnaval.

+ Com rixa pesada e troca de farpas, Pabllo Vittar faz parceria com cantora “rival” de Anitta

Além de Nova York, Pabllo Vittar participou de eventos de Los Angeles, Boston, Wynwood, Chicago, Toronto e São Francisco.

https://www.instagram.com/p/Bve5cOZhjki/

Recentemente, ela foi premiada pelo Golden Panther Music Awards consagrou Pabllo Vittar como a Melhor Artista Brasileira. Na disputa, Pabllo Vittar concorreu com nomes de peso, como IZA, Lexa e Ludmilla, mas levou a melhor pelo voto popular e faturou o prêmio.

Outro momento muito importante para a carreira de Pabllo nos próximos dias é a sua turnê internacional, que começará em abril, e terá shows no México, na Argentina, no Chile, em Portugal e na Inglaterra, além dos Estados Unidos.

Ainda na última semana, a drag queen divulgou a música Sally Walker que é a nova música da cantora australiana Iggy Azalea. Os fãs ficaram em polvorosa já pensando em uma parceira entre as duas, um fã pediu para que realmente acontece essa colaboração e a gringa respondeu: “Sim, por favor”. Bem, esperto em suas redes sociais, Pabllo viu a conversa e logo arriscou: “Vamos, irmã”.

Vale lembrar que Pabllo Vittar é a drag queen mais seguida do mundo e a mais ouvida do Spotify. Agora, a cantora prepara um EP para o público estrangeiro, cantado em inglês, com participações de artistas gringos.

https://www.instagram.com/p/BvO8T4Ah3bq/

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários