Celebridades

CelebridadesPabllo Vittar

Pabllo Vittar quer carreira internacional: “Anitta anda me puxando lá para fora”

Pabllo não deixa de ser sensual sem maquiagem e peruca. (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar não deixa de ser sensual sem maquiagem e peruca. (Foto: Reprodução)

O cantor Pabllo Vittar está surfando no sucesso. Está fazendo cerca de 25 shows por mês e faturando mais de R$ 40 mil por cada apresentação.

Em entrevista à revista ‘Vogue’, Pabllo não descarta a possibilidade de trilhar uma carreira internacional, como está fazendo a sua amiga Anitta.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Veja também

A Anitta anda me puxando lá para fora, né? Mas penso que, aqui no Brasil, ainda tenho muita coisa para explorar! Eu amo minha terra, amo nossos ritmos e, se for para ter uma carreira internacional, é para levar nossa cultura e nossas belezas para serem reconhecidas e exaltadas“, disse.

Na boca do público com o hit ‘Sua Cara’, Vittar diz não ter medo do sucesso. “Não tenho medo do sucesso e das responsabilidades. Tenho minhas crenças e elas são verdadeiras. Aprendo todo dia uma coisa nova e, se sou porta voz de algo que acredito, isso não me provoca medo, pelo contrário, tem me dado forças para aprender mais e ir adiante e, com minha arte e voz, repassar isso para as pessoas. O mundo anda precisando“.

Pabllo Vitar e Anitta (Foto: Divulgação)
Pabllo Vitar e Anitta no clipe Sua Cara no Marrocos (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários