Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar rebate fã que reprovou nova música, é detonado e manda recado: “Te agradar”

Pabllo Vittar rebate fã que reprovou nova música (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é detonado por fã em nova música e não deixa barato: “Espero te agradar na próxima”; Veja mais

Pabllo Vittar acabou respondendo um fã que desaprovou seu novo lançamento, “Number One”, nas redes sociais nesse fim de semana. O novo trabalho da diva pop é uma parceria com o DJ Rennan da Penha e contou com uma batida chiclete e um clipe pra lá de trabalhado.

“Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né”, disse o fã, sobre “Number One”. Pabllo Vittar acabou lendo o comentário do fã, e fez questão de responde-lo diretamente. “Tudo bem vida! Espero te agradar na próxima ❤️❤️❤️ pelo menos você não tá mandando eu me matar! 😘”, respondeu ela, se referindo aos haters.

Number One é, sem dúvidas, um dos trabalhos da Drag Queen mais diferentes, trazendo diversas referências diferentes do comummente trago pela artista. De acordo com a própria Pabllo Vittar, o novo lançamento mostra um pouco do que vem no novo álbum.

MUITA SENSUALIDADE EM NOVO CLIPE

A produção de Pabllo Vittar para o novo clipe também encheu os olhos dos fãs. Bastante ousada, o figurino da artista abusava da sensualidade, além de um toque sombrio. O fio dental minúsculo da cantora, como sempre, roubou a cena entre os fãs mais atrevidos; Confira aqui e diga o que você achou!

Pabllo Vittar arrasa em novo clipe e produção rouba a cena (Foto: Reprodução)
Cantora Pabllo Vittar arrasa em novo clipe e produção rouba a cena entre os fãs; Veja mais (Foto: Reprodução)

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários