Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar relembra trajetória humilde antes da fama

"<yoastmark

Pabllo Vittar relembra trajetória humilde antes da fama: “Trabalhei em vários fast foods e salão de beleza”

Na última quinta-feira (8), estreou a nova temporada do programa ‘Autênticas’, do canal GNT. Pabllo Vittar foi a convidada da noite e durante o episódio, a drag queen relembrou um pouco da sua história e dos passos que precisou dar até a fama. 

A cantora disse que aos 14 anos saiu do Maranhão, no nordeste brasileiro, para tentar a vida em São Paulo e não deu muito certo, sendo necessário trabalhar em fast food e salão de beleza. “Trabalhei em vários fast foods de atendente e garçonete, trabalhei em salão de beleza”. Pabllo Vittar disse que, naquela época, adorava arrumar os cabelos e fazer a maquiagem das clientes. 

Ainda no bate-papo, Pabllo Vittar recordou a primeira vez que se vestiu como mulher e segundo ela mesmo, foi no seu aniversário. “A primeira vez que eu me montei (como mulher) foi no meu aniversário de 18 anos e desde então eu senti que minha vida tinha mudado, e vem mudando a cada dia.”

+Maraisa adota novo estilo de vida, chama atenção por abdômen trincado e revela o que tem feito para alcançar boa forma

+Débora Nascimento esclarece corpo mais magro e diz não ser adepta a dietas: “Não me privo, como de tudo”

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel clama por justiça após dois meses do crime: “É o mínimo”

+Angélica faz declaração emocionante no aniversário de 81 anos do pai: “Herói da vida real”

A famosa  ainda comemorou o sucesso e o fato de suas músicas serem ouvidas por pessoas de todas as idades. Com uma carreira brilhante e dando cada vez mais passos rumo ao sucesso também no exterior, Pabllo Vittar falou da felicidade que sente em saber que as pessoas estão cada vez mais evoluidas. “Não existe nichos para o meu trabalho. A criança me ouve, a vovó me ouve. Isso me deixa muito feliz porque é a divulgação do meu trabalho em todas as idades, mostrando que as pessoas podem evoluir mentalmente, se tornarem mais abertas ao novo”, declarou ela.

Pabllo Vittar não será a única na atração. Essa temporada ainda contará com a participação especial da mulher do humorista Whindersson Nunes, a cantora Luisa Sonza, da cantora Lexa e Lellê.

Pabllo Vittar tem mostrando todo o seu interesse nos boys bonitões (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar dado o que falar após vídeo emocionante em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;