Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar revela motivo de não ter nome feminino na Globo

Pabllo Vittar no “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)
Pabllo Vittar no “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (9). Ela, que é a drag queen mais seguida do mundo no Instagram, lançou recentemente, juntamente com Anitta e Major Lazer, o hit “Sua Cara”, um dos maiores sucessos da atualidade.

E uma curiosidade de muitos é o motivo da transformista continuar usando o seu nome masculino como nome artístico de drag. No programa da Globo, a loira afirmou que nunca quis mudar de nome por não se importar com gênero, já que, como homem, considera sua “personagem” como parte de si.

“Nunca senti necessidade de optar por um nome feminino porque quando decidi ser drag, eu queria passar verdade através da minha arte, da minha música, do que eu acho que sou eu”, disse ela, afirmando que, caso tivesse um nome feminino, não iria passar “sua verdade para o público”.

Zeca decide colocar Ritinha na cadeia em “A Força do Querer”

“Não gosto de me trancar numa caixa. Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné, gosto de ser o que eu quiser”, contou a cantora, que, em casa, fica sem maquiagem e sem peruca. “Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem”, declara.

Veja também

Pabllo Vittar sem maquiagem (Foto: Reprodução/Globo)

“Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, As pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora”, disse ela, que leva cerca de três horas para se produzir, e afirma que é o que sempre quis ser.

“[Antigamente] não pensava em me casar, ter filhos. Desde pequeno descobri que queria a arte. Diziam: nunca você vai conseguir trabalho, nunca vai ser ninguém na vida. Agora estou na Fátima. Para a gente do LGBT, nada na vida é fácil, tem que estar provando para nós mesmos”, afirma.

“Hoje estou aqui cantando, mas já levei muitos ‘nãos’ na vida. Nunca desista de seus sonhos”, finaliza Pabllo, emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários