Pabllo Vittar TV Foco

Pabllo Vittar se desespera ao ver apresentadora, ajoelha no chão e se emociona

Exato momento em que Pabllo Vittar encontra Sabrina Sato pela primeira vez pessoalmente - Foto: Reprodução/Instagram
Exato momento em que Pabllo Vittar encontra Sabrina Sato pela primeira vez pessoalmente – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar é uma das mais famosas da atualidade e sempre é requisitada para tirar fotos, dar autógrafos e outras coisas que a vida artística demanda. Porém, ao ver uma apresentadora pela primeira vez, a diva do pop brasileiro se emocionou bastante e até chegou a ajoelhar no chão para homenagear a pessoa, que é ninguém mais, ninguém menos que Sabrina Sato.

Nesse prêmio MTV Miaw muita coisa aconteceu, inclusive o encontro de Sabrina Sato com Pabllo Vittar. Pois é, essas duas grandes personalidades da mídia brasileira tiveram esse primeiro encontro e se emocionaram bastante ao conhecer uma a outra pessoalmente. Porém, quem mais ficou tocada com a situação foi Pabllo, que não contendo-se, ajoelhou no chão para venerar a japa mais amada do Brasil!

+Pabllo Vittar vai ao mesmo evento que Anitta, tenta se reaproximar, mas cantora acaba se vingando

+Luciano Camargo, irmão de Zezé, é acusado de ser gay por ex e ela faz afirmação bizarra: “Vai ser meu”

+Dancing Brasil tem estreia marcada por gafe e Xuxa revoltada após Junno Andrade querer trocá-la por boneca inflável

Pabllo Vittar se ajoelha e beija a mão de Sabrina Sato como uma forma de demonstrar o seu carinho e admiração pela apresentadora - Foto: reprodução/Instagram
Pabllo Vittar se ajoelha e beija a mão de Sabrina Sato como uma forma de demonstrar o seu carinho e admiração pela apresentadora – Foto: reprodução/Instagram

“Eu te amo muito, você sabe”, disse Pabllo Vittar para Sabrina, que respondeu com um “Eu disse que queria muito encontrar ela, encontrar ela, encontrar ela…” Referindo-se a Pabllo. O vídeo postado no storie de Sabrina terminou com a cantora drag dizendo que não importa se a japa esteja no Sambódromo ou em outro lugar, ela sempre vai amar o trabalho que Sabrina faz. Uma fofura, não é mesmo?

+MTV MIAW: Famosos chamam atenção com visual e Bruna Marquezine reaparece com novo cabelão avassalador

+Carlos Alberto de Nóbrega deixa o Brasil, aparece em outro país, mostra mansão e ostenta vida luxuosa

Fora esse encontro bafônico de Pabllo Vittar com a ex-BBB, vale lembrar que Sabrina Sato foi a apresentadora da noite, o que não foi uma tarefa muito fácil para ela. O corre corre foi intenso para todos na produção, mas para a japa, acho que as coisas fugiram um pouco do controle. Muitas trocas de roupas, correria para todos os lados nos camarins, entrevistas com famosos, coreografias no palco e algumas coisas a mais fizeram da noite de Sabrina, algo bem agitado e cheio de horários para cumprir.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics