Pabllo Vittar

Pabllo Vittar se rebela das críticas e define: ‘Quando não brilho, corto’

A famoso cantora, Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
A famoso cantora, Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A drag queen Pabllo Vittar resolveu contar tudo e mais um pouco em entrevista para a revista 29 Horas e resolveu comentar a sua relação com Phabullo Rodrigues, seu verdadeiro nome.

A cantora faz questão mesmo de explicar essas mudanças de personalidade. Na entrevista ela revelou que o Phabullo é muito tímido, gosta mesmo de ficar em casa… Já a Pabllo Vittar, não. A sua drag é extrovertida, she is a beautiful girl, disparou.

+ Pabllo Vittar é flagrado recebendo suposto sex* oral: “Quando o oral é ruim e você tá com tédio”

Phabullo Rodrigues durante sua turnê pelos Estados Unidos (Foto: Instagram)
Phabullo Rodrigues durante sua turnê pelos Estados Unidos (Foto: Instagram)

Pabllo Vittar está quase lançando o seu terceiro álbum de estúdio, 111, número que tem a ver com a sua data de aniversário, 1/11. Ela explicou que é de escorpião, nasceu no dia de todos os santos. “Sou que nem paetê: quando não brilha, corta”, comentou.

+ Alice Wegmann aparece com o rosto deformado e explica o que ocorreu: ‘Estava torcendo para acontecer logo’

+ Verão 90: Dandara toma decisão arriscada, Lidiane e Quinzão atormentam Mercedes, e comprador da PopTV é revelado

+ Susana Vieira não poupa ninguém na Globo, detona novela e papel na emissora: “eu era a favor do golpe militar”

Apreciando a fama, com direito a reconhecimento fora do país, Pabllo Vittar recordou à revista 29 Horas que sua meta nunca foi ser reconhecida para além do bairro e este é um dos motivos que a faz continuar morando na tranquilidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Ela explicou que não escolheu Uberlândia, costuma dizer que Uberlândia é que a escolheu. As pessoas a perguntam por que ela não mora no Rio ou em São Paulo, mas Pabllo Vittar contou que ama viver em um lugar tranquilo. Na sua rua não tem barulho e lá ela é o Phabullo, mesmo. Foi lá que tudo aconteceu. Quando começou, o seu foco era ser conhecida no seu bairro, não era nem na cidade. Mas agora é conhecida fora do seu país. “Fico muito feliz”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;