Pabllo Vittar se recusa a falar sobre Anitta e dispara: ‘Não adianta levantar bandeira colorida e depois não defender’
30/09/2019 às 14h40
Pabllo Vittar esteve no Rock in Rio em ação de marketing de empresa de produto de saúde bucal
A cantora Pabllo Vittar curtiu o Rock in Rio após cantar em 2017 com a cantora Fergie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra, Pabllo Vittar foi questionada sobre como é voltar ao festival. “Muito legal. Hoje não estou fazendo show, mas vim para arrasar com minhas amigas”, disparou. Ela foi perguntada sobre sua participação anterior. “Eu assisto o Rock in Rio desde antes de ser Pabllo Vittar. Já vi Rihanna, vi muita gente bacana. E tive o prazer de pisar lá com a Fergie . É sempre muito bom”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo
Sobre os LGBTs, Pabllo Vittar disse que em todos os festivais que a gente tem no Brasil, vemos as gatinhas LGBTQ sempre muito fortes levando a bandeira. O que a deixa triste é muitas vezes a falta de respeito e de coerência. Não adianta levantar a bandeira colorida em festival e depois não defender a existência dos LGBTs, comentou. Acha legal ter festas como esta para gente vir e se divertir, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
● Anitta faz desabafo sincero sobre seu estado de saúde e preocupa com relato: “Tudo dói”
Ela declarou sobre a retirada dos livros dos Novos Vingadores na Bienal do Livro como muito triste porque é uma coisa que tem que ser naturalizada. Não é de outro mundo. Todo mundo beija, todo mundo ama e todo mundo tem que ter o direito de amar quem quiser, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar também contou que sofre muitas ameaças nas redes sociais. “Quer dizer, sofro não porque não estou nem aí, na verdade. Isso não me afeta porque tenho tanto carinho, tanto amor. Não chegou ao nível de ameaça de morte e espera que não chegue. Até porque tem muita coisa a fazer e lutar. Mas tem muita coisa ainda para fazer e lutar. Os homossexuais não podem deixar isso abatê-los. A voz e luta são muito mais importantes do que isso”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse como lida com isso. “Não dando a mínima para o hater e para o ódio que as pessoas mandam gratuitamente para a gente, tanto em real life quanto em redes sociais”, explicou Pabllo. Perguntada se brigou com Anitta, a beldade foi enfática: “Não vou falar isso, desculpe”.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.