Mais destaques

Pabllo Vittar se submete a cirurgia radical e é operada; confira a imagem

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar precisou se submeter a uma cirurgia imediata nesta terça-feira (18) após um problema no joelho.

Barata é encontrada no prato de Ana Maria Braga e gera revolta

Ela teve que corrigir um problema no menisco com a operação e publicou uma foto no hospital, onde fez ainda um vídeo para explicar a situação em que se encontrava.

Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá”, disse, acalmando os fãs.

“O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, completou.

Pabllo Vittar foi operada (Foto: Reprodução)

“Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, explicou.

Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado

A cirurgia já havia sido marcada com antecedência e, por isso, ela não precisou desmarcar nenhum show, dando uma pausa e retomando os trabalhos em janeiro.

CRÍTICAS DE RATINHO

Sem papas na língua e conhecido por sempre falar o que pensa, Ratinho criou mais uma grande polêmica na noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, ao ironizar a situação do Brasil. Para isso, o polêmico apresentador do SBT acabou citando os nomes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Pabllo Vittar e Thammy Miranda.

Pabllo Vittar e Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, disse ele, que ao mencionar a questão homem e mulher mais sexy se referia, respectivamente a Thammy e Pabllo, eleitos por uma revista.

Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado

Vale lembrar que na última semana ele já havia atacado Pabllo Vittar pelos mesmo motivos em seu programa. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou ele na ocasião. Ratinho é sempre bem polêmico, não é mesmo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com