Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar sensualiza de fio dental, surge com mini tapa-sexo e ‘volume’ deixa público perplexo

A cantora Pabllo Vittar vai fazer um show no Reino Unido para a Rainha Elizabeth II (foto: Reprodução)
A cantora Pabllo Vittar (foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar animou as redes sociais nesta segunda-feira, 24 de junho, ao surgir em uma selfie pra lá de sensual que está dando o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Pabllo Vittar colocou seu corpão em forma pra jogo e surgiu usando apenas uma camiseta no estilo cropped com uma calcinha asa delta que deu uma boa valorizada em suas curvas.

+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta

+Monique Alfradique se descontrola, chora compulsivamente em programa e não acredita no que vê

+Luciano Huck fica impactado com acidente do filho, médicos fazem de tudo para salvar a vida dele e detalhes são de partir o coração

O público ficou em choque com o corpo de Pabllo Vittar e a drag queen recebeu milhares de elogios dos internautas e fãs de plantão.

+Neymar, acusado de estupro, tem prejuízo incalculável na carreira e sofre grande redução salarial

Pabllo Vittar causou nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar causou nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que a  Parada Gay de São Paulo aconteceu no último domingo, 23, e levantou olhares de todo o país para o evento que luta pela igualdade e direito da comunidade LGBTQI+ brasileira. Pabllo Vittar, um das principais atrações do evento, resolveu mudar os planos esse ano e dividiu opiniões com atitude.

+Fernanda Lima, grávida, enfrenta desafio, faz algo que ninguém imaginava em público e surpreende a todos

A cantora resolveu não se apresentar  na edição deste ano para marcar presença no evento em outros países, como Canadá e Estados Unidos, entre Los Angeles, Boston, Miami e Chicago. A série de shows feitos pela artista está acontecendo desde o início do mês. Para justificar sua atitude, Pabllo Vittar ressaltou que está levando as causas da comunidade a lugares com maior impacto. “Quero aproveitar o espaço e o impacto dessas prides (paradas) para falar mais sobre nossa comunidade e nossos direitos”, ressaltou a cantora.

+Daniela Mercury vai até o Congresso Nacional, beija a esposa na frente de Jair Bolsonaro e todos ficam perplexos

Em outro momento, Pabllo Vittar destacou que já levantou a causa para algumas questões que estão em pauta na comunidade  LGBTQI+ brasileira, que também são reivindicadas na série de outros países onde a cantora apresenta seus shows. “maior igualdade de direitos, mais respeito à diversidade, menos violência”, ressaltou a cantora, que afirmou que cada país tem suas aspirações e necessidades individuais, que dependem de diversos fatores.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics