Celebridades

Pabllo Vittar sofre acidente, machuca o rosto, é hospitalizada e cancela gravações do novo clipe

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar foi surpreendida com a própria atitude durante os ensaios para o mais novo clipe. Ela relatou em seu perfil no Instagram que, por hora, precisou cancelar as gravações do novo lançamento após atingir o olho com o seu próprio joelho.

Após Lulu Santos, confira os outros famosos que se assumiram gays e saíram do armário

Ela apareceu com o rosto desfigurado na rede social, com o olho bastante roxo, e contou detalhes do ocorrido. “Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara”, lamentou a drag queen.

“Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, questionou ainda, mostrando que precisou ser hospitalizada e teve que tomar uma medicação. “Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado”, lamentou em seguida.

Vaza vídeo íntimo de Felipe Neto se masturbando e imagens viralizam na web

“Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece. Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme”, ressaltou.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

E adianta: “Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba. Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança é artística, não emocional”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO