Celebridades Leo Dias Mara Maravilha Pabllo Vittar

Pabllo Vittar sofre acusação, Mara Maravilha se revolta e cantora tem passado sujo exposto por Leo Dias

Pabllo Vittar, Mara Maravilha e Leo Dias (Foto: Montagem/TV Foco)
Pabllo Vittar, Mara Maravilha e Leo Dias (Foto: Montagem/TV Foco)

Pabllo Vittar se envolve em mais uma polêmica, Mara Maravilha é acusada de agressão e Leo Dias expõe cantora famosa

A cantora Pabllo Vittar acabou se envolvendo em mais uma confusão. Dessa vez, ela está sendo acusada de ter um affair com um ‘bolsominion’, trata-se do DJ Weber, exposto na última segunda (08), pelo programa Fofocalizando, do SBT. Segundo informações, ele apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

+Famoso sertanejo morre aos 22 anos depois de se envolver em grave acidente de carro

+Namorada de Rafael Miguel se revolta após saber que assassino ainda esta foragido e policia deixa ele fugir do país

+Marina Ruy Barbosa abre o jogo pela primeira vez e faz relevação bombástica: “muito irresponsável”

Em seu Twitter ele curtia personalidades como Danilo Gentili e Olavo de Carvalho. Em seu Facebook, ainda existia fotos com filtros mostrando o seu apoio a Bolsonaro. Já no Instagram, existem diversos likes em publicações relacionadas ao atual presidente do Brasil.

Toda a polêmica se dar por conta de que Pabllo Vittar é militante do movimento LGBTQ, que é totalmente contra as ideias de Bolsonaro. Acontece que tanto o presidente quando os seus apoiadores são acusados de homofobia. Pabllo Vittar então, não se pronunciou até então de forma direta sobre o assunto, apenas dizendo que a sua vida pessoal só interessa a ela mesma. Já Weber se explicou através das suas redes sociais.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma outra famosa que se envolveu em polêmica foi a apresentadora Mara Maravilha, que acabou se pronunciando após boatos darem conta de que ela teria agredido o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli. Acontece que ela enfiou o seu dedo cheio de creme no olho do artista, que acabou sendo obrigado a ter que deixar o programa ao vivo.

“Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!!”, iniciou ela o seu desabafo.

“O contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da “Liberdade de Expressão” não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM” de expressão…”, continuou a artista.

“Por que esse textão?? porquê é desumano insinuar que eu propositalmente machuquei o meu amado colega @celsoportiolli que inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!!”, falou Mara, que finalizou: “Afff, mais amor por favor!!!”.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro polêmico jornalista, Leo Dias, acabou expondo o passado sujo da cantora Pocahontas. Acontece que ele revelou ao vivo no Fofocalizando, que Pocahontas no passado era amiga de Anitta e traiu a mesma ao dizer que foi agredida pelo marido, pedindo para morar na casa da funkeira, com o intuito de copiar a mesma. Ao descobrir a armação de Pocahontas, Anitta decidiu romper de vez a sua amizade com a mesma. E não só foi isso, ela chegou a dar em cima do namorado de Anitta na época.

+Paula Toller, do Kid Abelha, está processando o PT e Fernando Haddad e cobra indenização

Ele ainda relatou que Pocahontas chegou a roubar músicas de Ludmilla, e que por isso, as duas chegaram a sair no tapa. Já com Lexa, o motivo foi parecido com o feito com Anitta, Pocahontas deu em cima do ficante da cantora, que ao que tudo indica era MC Guimê, atual marido de Lexa.

Pocahontas e Ludmilla (Foto: Montagem/TV Foco)
Pocahontas e Ludmilla (Foto: Montagem/TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;