Mais destaques

Pabllo Vittar surge de luto e faz desabafo sobre suicídio: “É difícil ser LGBTQ neste país”

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar acaba de perder um amigo. Segundo a cantora, um amigo de pessoas conhecidas, que também é LGBTQ, se suicidou recentemente, e em seu perfil no Instagram, ela fez um triste desabafo com outros relatos sobre o assunto.

Jojo Todynho é acusada de separar Anitta de Pabllo e faz grande revelação sobre a briga

“Uma pessoa que a gente estava procurando esses dias, amigo de amigos meus, acabou tirando a própria vida por conta de depressão. Eu recebo muita mensagem e na maioria das vezes são pessoas LGBTQs”, lamentou, com a aparência abatida.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga humilha quem tem cabelo cacheado na Globo e é detonada pelos fãs

“A gente sabe como é difícil ser LGBTQ neste país. A gente fica triste, a gente fica emotivamente abalado, tem outros problemas aí que envolvem e levam à depressão”, disse ainda, destacando que há solução para esse tipo de problema.

Motivo da briga de Anitta com Preta Gil e Vittar vem à tona e Jojo Todynho é acusada

“Mas a gente tem que entender que todo problema tem uma solução e tem um caminho. Se você está passando por algum momento triste, problema emocional, problema financeiro, mana, tudo tem uma solução”, aconselhou.

Record abre espaço para ator pornô gay na programação e deixa o público em choque

“Se você estiver passando por isso, liga para 188 que lá tem voluntários preparados para e ajudar e te dar uma palavra amiga”, complementou.

Polícia intervém e Vanderson deixa o BBB19 direto para a delegacia

Por fim, ela lembrou que telefone 188 é do Centro de Valorização da Vida, onde há voluntários disponíveis 24 horas por dia de forma gratuita para oferecer ajuda em casos de depressão e tentativa de suicídio. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO