Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar surgiu de forma inesperada na TV, ganhou o amor de todos e estourou como ninguém no mundo da música

Pabllo Vittar fez primeira aparição na TV no Amor & Sexo (Forto: Reprodução)

Pabllo Vittar estourou como ninguém no mundo da música

A cantora Pabllo Vittar iniciou a sua carreira na música no ano de 2015, e a sua primeira aparição na TV se deu de forma inesperada, como parte da banda do extinto programa global, o Amor & Sexo. Pabllo Vittar esteve presente na nona e décima temporada do programa, em 2016 e 2017.

Mas, antes disso, ela já havia estourado no meio musical quando a convite de um produtor musical lançou a versão em português da canção “Lean On”, do grupo Major Lazer, que na versão em português ganhou o título de Open Bar. O vídeo clipe da canção orçamentado em apenas 600 reais, em apenas quatro meses conseguiu atingir mais de um milhão de visualizações, e assim, deu o seu primeiro passo ao estrelado na música.

Em 2017, quando saiu do Amor & Sexo, Pabllo Vittar passou a se dedicar ainda mais na música, se dando bem e lançando o seu primeiro álbum intitulado de Vai Passar Mal, nele, as músicas que mais se destacaram foram KO e Corpo Sensual, que chegaram a ficar no top 70 da parada Hot 100 Airplay.

KO, por exemplo, atingiu o topo do ranking do Deezer, e Corpo Sensual culminou na tabela do Spotify no Brasil. Depois disso, a cantora não parou e emplacou um sucesso atrás do outro.

Entre as parcerias de sucesso feitas por Pabllo Vittar podemos destacar Sua Cara, no qual ela fez juntamente com Anitta, Decote, junto com Preta Gil, Paraíso, com Lucas Lucco, Joga Bunda, com Aretuza Lovi, entre outras. No ano de 2019, a cantora conseguiu atingir a marca de 1 bilhão de visualizações em seu YouTube, isso somando todos os seus vídeos publicados.

Veja também

LANÇAMENTO DO QUARTO ÁLBUM

Este ano, com a pandemia um pouco mais controlada, a cantora lançou mais um álbum, o quarto da sua carreira, e intitulado de Batidão Tropical. Seis das nove canções do álbum, vale destacar, são regravadas dos repertórios de bandas de calypso, tecnobrega e forró, que marcaram a infância e adolescência de Vittar.

Pabllo Vittar dessa forma, com shows já realizados inclusive fora do país, em países da América Latina e também da Europa, como México e Inglaterra, mostrou que conseguiu conquistar literalmente o coração do público, estourando na música como poucos. Vida longa a Pabllo Vittar!

Pabllo Vittar sensualizou em foto no Instagram (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar já realizou diversos shows fora do Brasil (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários