Celebridades

CelebridadesGloboPabllo Vittar

Pabllo Vittar é envolvida em caso com homem do Projac, tem foto e conversa de sexo vazada: ‘Fiquei toda dolorida’

globo Pabllo Vittar teria tido noite quente com homem do Projac (Reprodução)
Pabllo Vittar teria tido noite quente com homem do Projac (Reprodução)

 

Print de uma suposta conversa íntima de Pabllo Vittar com homem do Projac, da Globo, foi divulgado e tem movimentado a web

Senta que lá vem história picante por aí. Está circulando nas redes sociais, prints de uma conversa supostamente mantida entre a cantora Pabllo Vittar e um homem do Projac, central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro, que indica uma relação de sexo forte com a drag queen.

O print e o áudio foi divulgado pelo perfil de fofocas do Instagram “Fofoquei”. Na legenda da postagem feita naquela rede social, o ig colocou a seguinte legenda. “Fogo no parquinho. Agora temos certeza que é realmente a Pabllo [Vittar] né gente? Porque a voz é igualzinha! Só nos resta agora saber quem é o boy misterioso do Projac”. Será que o boy é algum famoso da Globo.

+Zezé Di Camargo tem foto polêmica vazada e é massacrado: ‘Deixo aqui meu desprezo’ 

“Fiquei toda dolorida”, diz supostamente Pabllo Vittar

No áudio em questão enviado supostamente pela drag queen mais famosa do Brasil para o rapaz misterioso, a artista diz que a noite foi muito boa, que adorou, e demonstra muita vontade em repetir. Ainda, ela manda uma foto ousada de sua bunda usando apenas uma calcinha fio dental. O rapaz diz que a foto é provocativa, e que está saindo dos estúdios da Globo no Projac e que chega na residência da cantora em 30 minutos. “Quero chegar logo”, diz ele.

Veja também

Confira a tradução do suposto áudio enviado por Pabllo Vittar: “Foi uma delicia! Eu quero de novo! Bom dia”, diz a drag queen, que continua: “Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser volta hoje pra pegar vai ser tudo, eu fiquei toda dolorida de ontem”, completa.

Até o momento, a drag queen não se manifestou sobre a suposta conversa íntima com um homem da Globo.

pabllo vittar projac globo
Print de suposta conversa de Pabllo Vittar (Reprodução)

 

“Todo dia” volta às plataformas digitais

E por falar em Pabllo Vittar, um dos maiores hits da drag queen voltará, finalmente, às plataformas de streamings de todo o país. O hit “Todo Dia”, parceria da cantora com o rapper Rico Dalasam, que bombou no Carnaval de 2017, poderá ser tocada novamente após um acordo.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o rapper Rico Dalasam e os produtores Rodrigo Gorky e Arthur Gomes entraram em um acordo sobre os direitos autorais da canção que viralizou na voz da drag queen.

“Todo dia” foi tirado das plataformas digitais no mesmo ano em que estourou em todo o país, após Rico Dalasam acionar a Justiça, reivindicando sua participação como intérprete. Até então, ele era tido apenas como autor do hit.

Desde então, a música ficou proibida de ser executada por um determinação judicial e Pabllo Vittar, inclusive, não tinha o direito de incluir o hit em suas apresentações. Agora, os três receberão partes iguais dos direitos da canção como autores e intérpretes.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários