Celebridades

Pabllo Vittar vence Sabrina Sato e Deborah Secco na lista de “mulher mais sexy de 2018”

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Drag Queen Pabllo Vittar entrou na lista das mulheres mais sexy do ano (2018) da revista Isto é Gente. A artista surpreendeu novamente e aparece à frente de várias atrizes da Globo e apresentadoras famosas.

+Globo põe fim em novelas e superséries às 23h e define nova programação

+Jojo Todynho fala de fama de piranha e revela que já transou com mais um no mesmo dia

Para se ter uma ideia, ela ocupou a 13ª posição, passando à frente de beldades como Deborah Secco, Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Giovanna Ewbank, entre outras. O segundo lugar ficou com Paolla Oliveira, que foi seguida no terceiro lugar por Bruna Marquezine.

Eduardo Costa detona comoção por cachorro, se revolta e solta o verbo: “Mimimi”

Já Tati Zaqui foi considerada a mulher mais sexy do ano. “Ganhamos com mais de 73 mil votos! Meninas, nós, magrinhas, podemos, sim! Quantas vezes nessa vida já ouviram piada por ser magra demais? Nem por isso deixo as coisas me abalarem. Eu danço mesmo, mostro mesmo, fotografo nua…”, celebrou a funkeira nas redes sociais.

Veja o ranking:

1) Tati Zaqui

2) Paolla Oliveira

3) Bruna Marquezine

4) Lívia Andrade

5) Marina Ruy Barbosa

6) Cleo Pires

7) Flávia Pavanelli

8) Iza

9) Anitta

10) Fluvia Lacerda

11) Isis Valverde

12) Juliana Paes

13) Pabllo Vittar

14) Camila Queiroz

15) Carol Nakamura

16) Erika Januza

17) Deborah Secco

18) Giovanna Ewbank

19) Ana Clara

20) Giovanna Lancellotti

21) Giovanna Antonelli

22) Luísa Sonza

23) Taís Araújo

24) Flávia Alessandra

25) Sabrina Sato

MC Tati Zaqui. (Foto: Reprodução)

Anitta insinua que fez Pabllo Vittar acontecer no Brasil: “Coloquei a drag em pauta”

Após todos os rumores da briga entre Anitta e Pabllo Vittar, a cantora decidiu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto. No entanto, a declaração aconteceu longe do Brasil, durante uma entrevista ao programa Tercera Voz, no Chile, há poucos dias.

Sem citar o nome da colega, ela insinuou que fez Pabllo “acontecer”, ao colocar a cultura drag em pauta. No comentário, Anitta se mostrou como uma influenciadora social, cujas atitudes acarretam em uma possível mudança no pensamento dos brasileiros como um todo.

“Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, afirmou ela, referindo-se ainda ao clipe Vai Malandra, no qual surgiu mostrando seu corpo “natural”, com celulites.

Aparentemente, o comentário sobre “a drag” refere-se ao período em que ela iniciou uma parceria com Pabllo Vittar, no primeiro semestre de 2017. Na época, juntamente com Major Lazer, elas lançaram o hit Sua Cara, mas tempos depois, as duas se afastaram e passaram a se evitar.

Até hoje nenhuma se manifestou oficialmente sobre o que teria acontecido entre elas, sem confirmar ou negar qualquer coisa.

 

Pabllo Vittar dá a última palavra e diz se deixará o Brasil

 

Pabllo Vittar é colocado contra a parede e revela se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar foi questionado mais uma vez sobre o seu futuro no Brasil! Muito tem se falado sobre uma possível debandada dele para outro país, com o intuito de trilhar uma carreira internacional. Em entrevista para o programa TV Fama, Pabllo deu a sua última palavra e explicou.

+ Paloma Duarte retorna à Globo após 15 anos; veja quem também disse “não” e deixou a Record

Sonia Abrão defende cachorrinho e detona Eduardo Costa: “Coisa nojenta, brutal”

“Uma carreira internacional é uma coisa que vem muito natural, sabe? Mas eu estou muito firme aqui no Brasil com o ‘Não Para Não’ meu novo álbum. Eu estou bem focado no mercado nacional ainda”, afirmou Pabllo, que se envolveu em mais uma polêmica recentemente.

Pabllo se envolveu em polêmica recentemente. (Foto: Reprodução)

Recentemente, a cantora Azealia Banks não aceitou subir ao palco com Pabllo. Em comentários recentes, a estrela internacional destacou uma superioridade em relação a Pabllo e ainda fez duras críticas ao Brasil. “Ou você me respeita, ou não me terá”, destacou.

+ Sérgio Malheiros diz que Sophia Abrahão está decepcionada com ele e revela o motivo

Bruna Marquezine esquece Neymar e dá a volta por cima no exterior

Em um storie no Instagram, ela revelou o que aconteceu de fato. “O produtor me disse que seria meu show. Quando apareci, seria show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém sobre quem eu me sinta mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no mundo”, contou.

Pabllo Vittar e Azealia Banks (Foto: Montagem)

“Sete milhões de fãs no Brasil não significam literalmente nada na grande indústria. É considerado um mercado B, C, não mercado A. Eu não faço as regras. Azealia Banks é uma atração icônica internacional para a cultura das mulheres, gays e fashion e ou você a respeita, ou você não a terá. Não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil de novo”, prosseguiu a estrela.

+Briga com o pai, péssima relação com a sogra e irmão “esquecido”: Vida pessoal e escondida de Sophia Abrahão vem à tona

Azealia destacou a diferença de tratamento dada a ela e a Pabllo. “Eu olhei o camarim de Pabllo e ele tinha comida, bolos, água, energéticos e flores. Para mim, uma mesa, sem cadeiras, sem espelho, e apenas duas garrafas de água. Eu sou uma estrela internacional, e ele não. Espero ser tratada com o máximo respeito e cortesia. Me desculpe… Não posso aceitar esse tipo de tratamento”, revelou.

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA