Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar vira alvo da justiça e crime envolvendo menores de idade vem à tona

Pabllo Vittar é o mais novo alvo da justiça (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar é o mais novo alvo da justiça (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar surpreendeu recentemente ao lançar um novo clipe, mas o sucesso não impediu que virasse alvo da justiça por causa de crime

Pabllo Vittar continua fazendo bastante sucesso sempre que lança uma música em seu canal no YouTube e nas plataformas digitais. Dessa vez, ela resolveu lançar um em conjunto com o cantor Pisirico, a música Parabéns. O clipe foi lançado no dia 25 de outubro e já conta com mais de 28 mil visualizações na plataforma.

Esse videoclipe faz parte da parceria entre a Skyy Vodka e Pabllo Vittar, uma espécie de merchandising aos moldes dos que acontecem na novela das 21h da Globo, por exemplo. Pabllo Vittar, que se tornou influenciadora da marca, aparece nas imagens abrindo uma garrafa da bebida, prepara um drink e brindando com o público.

De acordo com o jornal O Globo, o Conar pediu a inclusão da frase de advertência sobre o consumo de bebidas alcoólicas e que conste o mecanismo para acesso por maiores de idade do Youtube. Caso não respeite essa decisão judicial, Pabllo Vittar e Psirico estarão de certa forma cometendo crime contra esse público.

Pabllo Vittar voltou a causar nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Pabllo voltou a causar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal, a Syy Vodka pode recorrer dessa decisão judicial, que pode atrapalhar em cheio as visualizações do clipe. Só que segundo o regimento desse órgão judicial, as decisões em primeira instância devem ser cumpridas o mais rápido possível, cabendo a Pabllo Vittar corrigir o que foi feito de errado no clipe.

Vale lembrar que Pabllo Vittar está em um ótimo momento na carreira não apenas no Brasil, mas também no exterior. Tanto que ela é destaque na mais nova edição da revista Rolling Stone, a maior publicação sobre música no mundo. Ela falou sobre a elaboração do seu mais novo projeto, 111, que tem uma segunda parte à vista com previsão de ser lançada em 2020.

“Aprendi muito como artista durante o processo [de fazer este disco] e conheço minhas técnicas de corpo, voz e palco muito melhor”, disparou ela, que elogiou a parceira de projeto Charlie XCX. “Esse interesse em experimentar é algo que temos em comum. Estou aqui para qualquer ideia maluca que ela possa ter em mente”, disse a artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.