Por onde Anda?

Pablo do ‘Qual é a Música’ vive vida inacreditável fora do país e ganha a vida de forma inusitada

Pablo do 'Qual é a Música' vive vida inacreditável fora do país e ganha a vida de forma inusitada
Pablo do ‘Qual é a Música’ vive vida inacreditável fora do país e ganha a vida de forma inusitada

Qual é a Música foi um programa exibido pelo SBT de 1976 até 1991, depois, após uma pausa de oito anos, voltou em 1999 e ficou no ar até 2008. Muitos artistas foram lançados por causa desse programa, mas um se destaca: o Pablo. Personagem que fazia lipsync nas músicas. Hoje em dia ele mora em outro país, vive uma vida totalmente inacreditável e ganha a vida de forma inacreditável.

Nacionalmente conhecido por ter trabalhado no programa Qual é a Música, Pablo, nome artístico de Augusto José Rodriguez Carrascal, ficou na atração dos anos 70 até a década de 80. Hoje em dia vive uma vida pacata em Londres e já se apresentou pelas terras europeias. Em entrevista para o site R7, o artista disse que tem total noção de que marcou toda uma geração. Ele diz ainda que as pessoas o reconhecem na rua, mesmo morando em outro continente.

+“Casa dos Artistas”, “Show do Milhão” e “Qual é a Música?” entram em exposição com autorização de Silvio Santos

Nascido na Espanha, ele conta que ama o Brasil e que se sente mais brasileiro do que espanhol. Pablo do Qual é a Música revela que foi para a Europa cuidar de seu futuro artístico. Porém, também confessou que mudou de país para se aventurar.

Atualmente Pablo do Qual é a Música está aposentado e pretende voltar para o Brasil
Atualmente Pablo do Qual é a Música está aposentado e pretende voltar para o Brasil

+Zilu descobre que foi “enganada” e coagida por filhos, desmascara Zezé Di Camargo e parte pra guerra

Ao ser questionado sobre coo era trabalhar com Silvio Santos no Qual é a Música, Pablo conta que foi uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida. Na hora de falar do dono do SBT, o artista foi só elogios. Ele contou que Silvio era grande homem, uma grande pessoa, um profissional magnífico, um homem bastante à frente da sua época. E que tudo o que ele pensava dava certo. Além disso, o dono do baú era muito exigente, porém, muito correto com as pessoas.

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Hoje em dia, Pablo do Qual é a Música está aposentado e pensa em voltar ao Brasil para retomar visa artística. “Fazer alguma coisinha, mostrar algum trabalho, o problema é a distância”, explicou Carrascal.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics