Fênix

Mais velho, irreconhecível e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, ressurge na Globo e vive assim em 2025

Pablo, do Qual é a Música, ressurge na Globo e vive assim em 2025 (Fotos: Reprodução/ SBT/ Globo/ Montagem TV Foco)

Pablo, do Qual é a Música, ressurge na Globo e vive assim em 2025 (Fotos: Reprodução/ SBT/ Globo/ Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como está vivendo o Pablo, do Qual é a Música, em 2025

Bem no dia da morte de Silvio Santos (1930-2024), o Globo Repórter, da TV Globo, fez uma homenagem ao dono do SBT e trouxe de volta um fiel escudeiro do apresentador, o Pablo.

Desse modo, a reportagem que foi ao ar naquele triste sábado, 17 de agosto de 2024, contou com a presença de ninguém menos que Pablo, do ‘Qual é a Música’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em televisão do portal TV FOCO, descubra como vive hoje o Pablo após sucesso no ‘Qual é a Música’.

Pablo do Qual é a Música, de Silvio Santos (Foto Reprodução/ Internet)

Por onde anda o Pablo do Qual é a Música?

De acordo com reportagem do Globo Repórter, em 2024, o eterno Pablo, do extinto programa ‘Qual é a Música’, apresentado por Silvio Santos, vive entre Londres, na Inglaterra, e Madri, na Espanha.

A saber, o espanhol fazia a dublagem de famosos cantores e cantoras no programa ‘Qual é a Música’, com a cara pintada e com uma interpretação que hipnotizava o telespectador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, vivendo no exterior, o querido Pablo está mais velho e praticamente irreconhecível diante daqueles traços jovens que éramos acostumados a ver na TV.

O artista em entrevista ao Globo Repórter, no dia da morte do ex-patrão (Foto: Reprodução/ Globo)

Porém, isso é um fator normal da vida, pois o artista ficou marcado em imagens de mais de 40 anos atrás, quando era muito jovem, mas surpreende em suas feições após nunca mais ter sido visto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, o artista do passado está com uma ótima aparência, esbanjando saúde e simpatia – ainda muito bonito para a idade que tem: 68 anos.

Confissões no Globo Repórter

Ao Globo Repórter, relembrou de seus tempos áureos de fama por conta de sua presença tão ilustre no programa de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dublador assistindo a vídeo antigo seu e dublando trecho para jornalista (Foto: Reprodução/ Globo)

“Às vezes eu ia no cinema e quando apagavam as luzes eu escutava alguém: ‘Pablo, qual é a música, Pablo?’. Eu dava risada.“, contou à reportagem em 2024.

Em seguida, assumiu: “A pessoa que me empurrou, que me ajudou, e que praticamente devo tudo é o Senor Abravanel, senhor Silvio Santos”, expôs o querido Pablo.

Surpreendentemente, Pablo confessou que, a pedido de Silvio Santos, ele teria que fazer a dublagem de músicas tanto de homens quanto de mulheres. “Eu falei: ‘Dublo até um cachorro, ‘leão da Metro’ se preciso. Não tem problema”.

Considerações finais

Sem dúvidas, o público fica feliz e respira aliviado ao saber que o Pablo, que marcou a atração extinta do SBT, o Qual é a Música, está super bem, vivendo fora do Brasil e ainda com uma memória aguçada ao relembrar, na Globo, seus tempos áureos e até músicas que dublava, ali mesmo, em frente à repórter.

O ex-Qual é a Música hoje e ontem, na década de 1980 (Foto: Reprodução/ YouTube/ Montagem)

Principais pontos

Pablo do Qual é a Música não morreu?

Por anos circularam boatos sobre a morte de Pablo, mas ele ressurgiu na TV brasileira em participação em um programa, no ano de 2010.

Por fim, os boatos sobre a suposta morte de Pablo rondaram o Brasil por conta de seu sumiço após o ‘Qual é a Música’, da década de 1980.

Relação assumida, irreconhecível e desaparecida: Carla Cecato e Roberta Piza vivem assim após saída da Record

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile