Celebridades

Celebridades

Pablo Vittar recebe declaração de grande estrela Drag Queen norte americana e clima tenso é eliminado: ‘Vergonha’

Pablo Vittar surpreende RuPaul (Divulgação)

RuPaul, uma das maiores estrelas do universo Drag Queen, publicou uma homenagem a Pablo Vittar no Twitter

Os fãs da Pablo Vittar usaram as redes sociais para pedir uma ajuda a RuPaul, Drag Queen de 61 anos que é referência para milhares de artistas no mundo todo.

O pedido em questão era que RuPaul comentasse sobre o desempenho de Pablo Vittar no Coachella, maior evento musical dos Estados Unidos e um dos mais importantes do mundo.

Mas, parece que RuPaul não gostou muito da insistência dos fãs brasileiros e resolveu bloquear alguns que estavam insistindo para essa declaração.

+Globo emite comunicado para seus funcionários, da bronca por conta de posicionamentos políticos e detona: ‘Não é admissível” 

Os bloqueios geraram tamanha polêmica que começou um boato sobre RuPaul estar com inveja ou inimizade com Pablo Vittar.

Veja também

RuPaul, uma das maiores estrelas Drag Queen do mundo (Reprodução – Twitter)

Um dos pedidos de fãs foi assim: “Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag”.

Após esse pedido, a fã de Pablo Vittar foi bloqueada no Twitter. Mas, para afastar os boatos que diziam que RuPaul odiava a cantora brasileira, ela publicou uma foto de Pablo com a seguinte legenda:

“Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade”, disse RuPaul.

SUCESSO NO COACHELLA

+Globo incia processo de inscrições para participantes do Big Brother Brasil 2023 e busca mudar status de ‘flopado’ 

Coachella foi um destaque para os brasileiros, além da super apresentação feita por Pablo Vittar, o grande destaque do evento foi dado por Anitta.

Com uma super produção, Anitta conseguiu apresentar músicas, danças, roupas e cenários que demonstravam a cultura brasileira, além de fazer fortes críticas políticas ao presidente Bolsonaro.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários