Polêmicas

Pacto com o Diabo? Xuxa escancara a verdade e fala sobre a polêmica

A apresentadora Xuxa Meneghel esteve no SBT e fez revelações. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa esteve no último sábado, 25, como uma das convidadas do Programa da Maisa, no SBT. Na ocasião, a loira aproveitou para esclarecer algumas polêmicas e também rebater comentários maldosos feitos por haters nas redes sociais.

Irritado com crise, Rodrigo Faro não aceita perder para Eliana e agora só comemora o 1º lugar

Encurralada por Silvio Santos, Larissa Manoela revela o que já fez com todos os namorados e cala geral

Xuxa, já que você fez um pacto com o diabo, porque não fez outro para não ter uma voz tão irritante?“, perguntou Oscar Filho, assistente de palco da atração semanal. A apresentadora da Record não se fez de rogada e falou sobre a acusação de pacto e sobre sua voz.

Xuxa Meneghel marcou presença no Programa da Maisa no SBT (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel marcou presença no Programa da Maisa no SBT (Foto: Divulgação)

Acho que muito pelo contrário, se eu tive uma carreira promissora o pacto que eu devo ter feito foi com Deus, afinal, eu era rodeada de crianças, que são anjos“, rebateu a mãe de Sasha, que ainda concluiu: “Eu não gosto da minha voz, mas foi com ela que eu fui sucesso e bati vários recordes de vendas de discos.

NOVA TEMPORADA DO DANCING BRASIL

Em nota à imprensa, a rede de Edir Macedo informou que o programa de Xuxa retornará para sua quinta temporada em 03 de julho, com o mesmo trio de jurados e ainda com Junno Andrade (namorado da loira) como repórter da atração.

Aqui na Band tem estreia ovacionada pelo público, que fica surpreso com estrutura e repórter gato da atração

“A Record TV confirma que a quinta temporada do reality show Dancing Brasil estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho”, anunciou a emissora por meio de nota.

O Dancing Brasil é um formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil. A atração, que conta com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

A Praça é Nossa desconhece a Globo e conquista o 1º lugar para o SBT de ponta a ponta

O programa de Xuxa retornará no mesmo horário das temporadas anteriores, ficando com a faixa atualmente ocupada pelo reality culinário Top Chef na linha de shows da Record.

Até agora, com quatro temporadas levadas ao ar, o melhor desempenho do Dancing Brasil na audiência foi na terceira edição, exibida no início de 2018: 6,3 pontos. Na primeira, segunda e quarta temporadas, o reality de dança alcançou 5,9, 5,8 e 6,0 pontos de média, respectivamente.

Apesar da audiência aquém do esperado, a atração comandada por Xuxa Meneghel se mantém firme pelo forte apelo comercial. O programa está entre as atrações com maior público AB da Record e suas exibições são recheadas de anunciantes.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics