Flordelis

Flordelis

Pacto com sangue, assassinato e 30 tiros: Flordelis fica noiva de novinho na cadeia e filhos são condenados

Flordelis estaria vivendo romance com jovem de 25 anos (Foto: Reprodução)
Flordelis ainda passará por julgamento pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Pastora está presa desde agosto e ainda passará por julgamento

Nesta quarta-feira (24), dois dos filhos da ex-deputada federal Flordelis foram condenados por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, a mesma ocorreu no mês de junho de 2019.

Flávio dos Santos Rodrigues, foi acusado de atirar no padrasto, e acabou sendo condenado a 33 anos e dois meses na prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas César dos Santos Souza, foi apontado por comprar a arma do crime, ele pegou sete anos e meio de prisão por homicídio triplamente qualificado. A sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

O julgamento desta terça (23), foi presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Fórum da cidade. O julgamento de Flordelis e de outros oito acusados, ainda não tem uma data certa para acontecer. A pastora foi denunciada como a mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

NOIVO

E mesmo presa, o romance de Flordelis com o produtor musical Allan Soares continua firme e forte, tanto é que os dois resolveram dar um passo maior no relacionamento e acabaram ficando noivos. O rapaz, vale dizer, tem apenas 25 anos.

Veja também

Já Flordelis tem 60 e está presa desde agosto deste ano. Allan Soares, noivo da pastora, por sua vez, diz acreditar na inocência de sua amada, e não esconde os sentimentos em relação a ela.

“É amor”, falou ele, recentemente.

Flordelis e o possível namorado de 25 anos (Foto: Reprodução)
Flordelis e o noivo, Allan Soares (Foto: Reprodução)

PACTO COM O DIABO

Além da acusação de ser a mandante do assassinato do marido, que morreu depois de ter levado 30 tiros, Flordelis foi acusada por uma testemunha de fazer pacto com o diabo. A testemunha afirmou que a pastora tinha objetos usados para rituais de magia negra com sangue em sua casa.

Segundo informações da empresária Regiane Ramos, a pastora determinou que um de seus filhos, Carlos Ubiraci, retirasse uma mala com o material da residência após o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Atualmente, Carlos está preso, também acusado pelo envolvimento no crime.

Regiane Ramos afirmou ainda que os rituais aconteciam no quarto de orações, na residência da família em Pendotiba, Niterói, e que nem todos os integrantes da casa tinham autorização para entrar no cômodo.

“Só algumas pessoas podiam entrar nesses rituais. São (rituais) para acabar casamento, fazer as pessoas ficarem cada vez mais grudadas a ela. Eles não são evangélicos”, afirmou a testemunha, que ainda completou dizendo que a religião evangélica foi a escolhida por Flordelis porque “era a que dava dinheiro”.

Flordelis é presa na noite de hoje, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Deputada Flordelis foi acusada de fazer pacto com o diabo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários