Padre Fábio de Melo se emociona e admite que não se curou de doença: “As vezes eu tenho manifestações”


Padre fica emocionado ao falar de doença (Foto: Reprodução)
Padre fica emocionado ao falar de doença (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo foi o convidado do programa da Eliana neste último domingo (24) e falou sobre diversos assuntos pessoais, entre os mais polêmicos, a síndrome do pânico, que luta há bastante tempo para curá-la.

+Fátima Bernardes e Túlio Gadelha se declaram um para o outro em festa de São João

Sobre o momento delicado, o religioso desabafou e contou tudo. “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, revelou ele.

Eliana, surpresa, questionou ao religioso sobre como ele consegue tirar forças, mesmo passando por um problema tão delicado com a doença. “Deus nos coloca reservas, né? Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, ai você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado”, declarou. E confessou: Eu não tinha forças para levantar da cama. Foi um momento muito cruel, muito doloroso”, contou.

+Após privilegiar Bruna Marquezine, direção da novela Deus Salve o Rei toma nova atitude

Veja também

Sobre o assunto, Fábio falou sobre a importância do tratamento contra a doença recentemente. “Quando comecei a sentir os primeiros medos, eu não soube identificá-los. Achei que era cansaço, desgaste natural do dia a dia e fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”, disse.

Ainda durante o bate-papo, o Padre falou sobre sua relação com o ex-apresentador Evaristo Costa. Para quem não sabe, os dois vivem brincando um com o outro nas redes sociais, fazendo piadinhas e arrancando o riso dos seguidores.

Evaristo e Padre Fábio de Melo tem amizade virtual divertida (Foto: Montagem/TV Foco)

“O Evaristo virou uma piada, desde o primeiro momento em que a gente começou a interagir na rede social. E nós temos uma amizade mesmo, a gente se fala regularmente. Mas a gente nunca esteve juntos”, concluiu Fábio.

CONFIRA O VÍDEO:

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA