Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo anuncia morte da mãe, aos 83 anos, após dura luta: “A mim resta a dor”

Padre Fábio de Melo e a mãe, Ana Maria Melo (Foto: Reprodução/Instagram)
Padre Fábio de Melo e a mãe, Ana Maria Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, faleceu hoje, aos 83 anos, após uma severa luta contra a covid-19

Notícia muito triste! Morreu, neste sábado (27), a dona Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, aos 83 anos. A idosa é mais uma entre os milhares de brasileiros que não resistiram à covid-19.

A notícia foi dada pelo próprio religioso, que usou as redes sociais para anunciar o fim da luta da matriarca, que estava internada desde o dia 15 de março em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”. escreveu.

O padre Fábio de Melo continuou: “Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro.”.

PÚBLICO ACOMPANHOU A LUTA

O padre Fábio de Melo compartilhou as atualizações sobre o estado de saúde da mãe com o público através das redes sociais. O religioso informou que a veterana havia sido intubada e que a situação era muito delicada, há 2 dias.

“Porque o amor é o breve esquecimento de que tudo passa, a fração generosa que nos faz acreditar que somos eternos. Hoje, ah se eu pudesse… Eu daria a minha paisagem a ela. Mãe, sabe este horizonte que avisto da minha varanda? Ele é todo seu”, escreveu o religioso no Instagram.

FAMOSOS SE SENSIBILIZARAM

“Meu amigo, imagino a sua dor. Deixo aqui Meus sentimentos e minhas orações”, escreveu Solange Almeida. “Ô, meu amigo amado. Que Nossa Senhora te bote no colo”, lamentou a jornalista Poliana Abritta. Elba Ramalha se emocionou: “Meu querido amigo, sinta-se abraçado e acarinhado. Sua santa mãe apenas passou pro outro lado do caminho”.

O padre Fábio de Melo durante o programa Altas Horas da Globo - Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo durante o programa “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!