Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo choca fiéis ao falar sobre depressão e declarar: “pesquisando formas de morrer”

Felipeh Campos: Padre Fábio de Melo falou sobre período de depressão (Foto: Montagem/TV Foco)
Padre Fábio de Melo falou sobre período de depressão (Foto: Montagem/TV Foco)

Religioso falou sobre dificuldades que enfrentou devido a depressão

Padre Fábio de Melo participou de uma live junto com o jornalista Felipeh Campos, onde na oportunidade acabou falando sobre um difícil período que enfrentou, ao sofrer com uma profunda depressão.

O padre contou que chegou até mesmo a pensar em suicídio. “Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso para mim”, desabafou o religioso.

+Casos de Família tem vassourada, Christina Rocha chama rapaz da plateia, que é humilhado no palco “Atenção Cara%#o”

Felipeh Campos e Padre Fábio de Melo acabaram entrando no assunto, após o padre dizer que durante o período de quarentena procurou manter seu estado psicológico em ordem.

“Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema para mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão”, contou Padre Fábio de Melo.

+Passado terrível de Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelado, barraco vaza e cantor morre sem perdoar sertanejo

DECISÕES IMPORTANTES

De acordo com ele, o período fez com que ele tomasse decisões importantes para seguir com o tratamento, e uma delas foi parar com a carreira musical e diminuir a exposição pública. Mas, a pandemia acabou atrapalhando os planos do religioso.

“Tinha programado estudos, ficar um tempo fora do Brasil estudando e nada disso foi possível. Eu precisar administrar a ansiedade de não poder concretizar aquilo que eu havia planejado”, contou ele.

+BBB21: Participantes começam a ser escolhidos pela produção do reality; nova temporada terá grandes novidades

Padre Fábio de Melo então, finalizou dizendo que tinha muito receio de não poder dar continuidade àquilo que estava sendo tão esperado por ele:

“Tinha muito medo que essa ansiedade de ficar trancafiado pudesse ser um gatilho para voltar à síndrome do pânico e ao processo de depressão. Então minha primeira preocupação foi: eu preciso ficar bem, preciso recrutar em mim aquilo que eu sei que seria capaz de me manter vivo emocionalmente nessa época”.

Assista a entrevista completa a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.