Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo deixa a barba de lado, corta o cabelo e fica irreconhecível: “É você?”

Padre Fábio de Melo explicou sua saída do Twitter (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo decide mudar o seu visual e chama a atenção do público (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo decidiu mudar de visual e impressionou o público com o resultado postado nas redes sociais. Ele deixou a barba e o cabelo grande de lado.

Na última quarta-feira (08), o Padre Fábio de Melo deu o que falar na internet ao surgir com um visual totalmente diferente do que o público está acostumado. Ele acabou radicalizando e compartilhou um clique sem a sua barba e com um novo corte de cabelo.

“Almocei com minha amiga @loracarola. A boa prosa também alimenta. Aproveito pra mostrar como fiquei sem a cabeleireira que dava voltas no quarteirão”, escreveu na legenda da postagem ao lado da atriz Carolina Dieckmann.

Muitos internautas ficaram chocados com a publicação e reagiram com diversos comentários na publicação. “Ta um bebê”, disse a cantora Fafá de Belém. “Lindos. Adorei o cabelo novo”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Meu amigo, é você?”, disse outra seguidora que achou irreconhecível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Almocei com minha amiga @loracarola. A boa prosa também alimenta. Aproveito pra mostrar como fiquei sem a cabeleireira que dava voltas no quarteirão.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Já nesta sexta-feira (10), o Pe. Fábio de Melo postou mais uma foto com seu novo visual. Ele estava ao lado da cantora Simone, da dupla com Simaria, e o influenciador Rodrigo Branco, conhecido por ter sido diretor de programas de TV.

Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo com barba (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.