Padre Fábio de Melo deixa o Facebook e surpreende ao revelar o motivo
15/01/2018 às 21h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Padre Fábio de Melo, bastante ativo nas redes sociais, surpreendeu ao revelar o motivo que o fez deixar de usar o Facebook.
No twitter, em interação com Marcelo Táz, o padre assumiu as causas que o levaram a deixar a rede social de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriana Alves, a Palmira em Celebridades, relembra novela e comemora repercussão
“Morei naquele lugar até o dia em que percebi estar me tornando uma pessoa intolerante, vil e violenta. Passei por um processo de reabilitação e hoje estou curado”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morei naquele lugar até o dia em que percebi estar me tornando uma pessoa intolerante, vil e violenta. Passei por um processo de reabilitação e hoje estou curado. https://t.co/FJDw1xiOp6
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) January 15, 2018
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estado deplorável: Respire antes de ver como o casal Nardoni vive 15 anos após assassinato de Isabella
● Vidente crava que sertanejo, melhor amigo de Leonardo, será encontrado morto e feitiço em cima dele
● Fim de programa: Denílson acaba de ter desfecho confirmado na Band
PADRE FÁBIO DE MELO FAZ DESABAFO APÓS SER IMPEDIDO DE ENTRAR EM AVIÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu perfil oficial no Twitter após ser impedido de entrar em um avião.
Fábio revelou que tudo não passou de um mal entendido e exigiu explicações da companhia área, que teria impedido o padre de fazer a viagem por causa de uma suposta irregularidade no pagamento da passagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Como empresária, Anitta recebe elogios de Clau: “Motivação”
“Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a @LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade”, escreveu ele.
“Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, @LATAM_BRA?”, questionou. “Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, @LATAM_BRA ?”, disparou.