Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é alvo de críticas pesadas, piora quadro de depressão e toma atitude drástica

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo – Reprodução/Globoplay

Padre Fábio de Melo quebrou o silêncio e falou sobre sua batalha contra a depressão e sua saída das redes sociais.

Padre Fábio de Melo estava lutando contra uma doença séria: a depressão. Muito ativo nas redes sociais, o religioso virou alvo de críticas e viu seu quadro piorar. Por isso, Fábio preferiu se afastar das redes e excluiu seu perfil. Participando do Altas Horas, da Rede Globo, ele falou sobre sua decisão e a importância dessa atitude para melhorar seu quadro.

+ Globo define substituta de Maju Coutinho no Jornal Nacional e exige mudança drástica para a jornalista

+ Sandra Annenberg, após saída forçada do Jornal Hoje, é flagrada em avião e abandona a Globo São Paulo

+ Repórter bonitão substitui Ana Maria Braga e telespectadores elogiam beleza do homem: “Delícia”

“Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como gatilho do mal-estar”, disse o padre.

Padre Fábio sofreu com uma onda de ataques nas redes sociais e esse foi o principal motivo para seu afastamento. “Eu apaguei o aplicativo para não ter a tentação de entrar. Então, achei bom tirar uma férias do Twitter. As redes sociais oportunizam o protagonismo, todo mundo tem o direito de dizer o que pensa. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é muito cruel, desumana”, contou.

Fábio de Melo aproveitou para enfatizar a importância da tolerância e respeito ao próximo. “Fui professor universitário durante anos e aprendi que a conversa é a verdade. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim, sobretudo para eu chegar a conclusões ou mudar de ideia”.

“Infelizmente, nem sempre isso é possível. Ou porque, de fato, as pessoas não entendem o que você disse e não conseguem fazer a leitura da ironia, da brincadeira. Ou então elas são mal-intencionadas mesmo, não querem entender o que foi dito”, finalizou Padre Fábio.

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo se despediu do Twitter no começo de agosto – Reprodução/Twitter

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.