Celebridades

Padre Fábio de Melo é escorraçado e toma medida drástica após ataques: “Vou ficando por aqui”

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/GShow)
Padre Fábio de Melo fez importante anúncio e surpreendeu com decisão drástica (Foto: Reprodução/GShow)

Padre Fábio de Melo fez uma revelação bombástica sobre as redes sociais e deixou os seus fãs desesperados

O Padre Fábio de Melo fez um importante anúncio sobre a sua relação com as redes sociais e deixou os internautas anônimos e famosos desesperados.

Isso porque, nesta sexta-feira, 09 de agosto, Padre Fábio de Melo anunciou que abandonaria o seu perfil oficial no Twitter.

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

Na rede social, ele desabafou sobre a sua decisão e revelou que dará prioridade a sua saúde mental, deixando os julgamentos de lado.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, disse o Padre Fábio de Melo ao se despedir.

Padre Fábio de Melo falou sobre seu afastamento das redes sociais após  criticar a liberação de Alexandre Nardoni para passar o Dia dos Pais longe das grades. Ele foi preso condenado por matar a filha.

“Não entendo de leis, mas a saidinha deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, disse o religioso na última quinta-feira, 08 de agosto.

“Estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos”, esclareceu o o religioso, que deixou muita gente preocupada.

+Simone e Simaria esclarecem acusação de intolerância religiosa e garantem: “É besteira”

Ao finalizar sua mensagem, ele aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os seus fãs. “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”, pediu o religioso ao se despedir da rede social.

Fabio de Melo causou polêmica em sua rede social (Foto: Reprodução/Globo)
O religioso acabou causando polêmica em sua rede social e deu o que falar com decisão drástica (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza