TV Foco

Padre Fábio de Melo enfrenta terrível doença antes de subir em palco e é tomado por pânico

Padre Fábio de Melo
Padre no programa Altas Horas- Reprodução/Globoplay

O Padre Fábio de Melo revelou no Instagram dele que luta contra o pânico e que teve que lutar contra a doença antes de subir em um show que iria fazer recentemente

O Padre Fábio de Melo muito conhecido e amado pelos brasileiros compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (26) um momento bastante triste que ele vem enfrentando. Isso porque, o religioso, que também faz show pelo Brasil se apresentando contou que passou mal pouco antes de subir no palco e precisou lutar contra uma doença para conseguir atender os fãs que o esperavam ansiosamente no palco.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!”, disse Padre Fábio de Melo.

Para quem não sabe, Padre Fábio de Melo descobriu o pânico em 2015, desde então ele segue lutando contra a doença. No ano passado ele falou sobre o assunto para o programa Mariana Godoy Entrevista da RedeTV! deixando claro que pensou em morrer por diversas vezes e desistir de tudo.

Na publicação desta terça-feira (26), Padre Fábio de Melo recebeu centenas de comentários de pessoas o apoiando e mandando forças para que ele conseguisse superar o pânico. “Um homem de Deus como você é, tenho certeza que irás vencer, eu te fé 😘❤️”, disse o ator Eri Johnson. A cantora também Solange Gomes também deixou uma mensagem para o religioso: “Amém meu amigo! Deus é contigo sempre”. “Lindooooooo Deus está e estará sempre com você 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼”, disse a humorista Vida Vlatt.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!