TV Foco

Padre Fábio de Melo explica motivo pelo qual decidiu abandonar o Twitter: “Recuperação de um processo depressivo”

Padre Fabio de Melo abandou o Twitter e falou sobre depressão
Padre Fabio de Melo abandou o Twitter e falou sobre depressão

Padre Fábio de explicou na TV Globo o motivo pelo qual abandonou o Twitter

Padre Fábio de Melo foi mais um dos convidados que abrilhantou o palco do ‘Altas Horas’, na noite do último sábado, 14 de setembro. Na atração, o religioso explicou o motivo pelo qual decidiu abandonar o Twitter. 

Questionado sobre sua ausência nas redes sociais, Padre Fábio de Melo explicou que estava em processo de recuperação de uma depressão, e que muitas vezes a internet é algo que faz mal: “Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar”, revelou. 

+Resumo de A Dona do Pedaço: Confira tudo o que vai rolar nesta segunda e terça-feira, 16/09/2019 e 17/09/2019

Em outro momento, ele disse que tirou umas férias do Twitter: “Eu apaguei o aplicativo para não ter a tentação de entrar, mas estava pesado, então achei bom tirar umas férias do Twitter. As redes sociais oportunizam o protagonismo, todo mundo tem o direito de dizer o que pensa. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é uma coisa muito cruel, desumana”, contou Padre Fábio de Melo para o apresentador da TV Globo Serginho Groisman. 

+Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para série de TV, de acordo com colunista

Na atração ele ainda falou sobre o que pensa de opiniões diferentes da sua e adere-às: “Fui professor universitário durante anos e aprendi que a conversa é a verdade. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim, sobretudo para eu chegar a conclusões ou então mudar de ideia. Infelizmente, nem sempre isso é possível. Ou porque de fato as pessoas não entenderam o que você disse e não conseguem fazer a leitura da ironia, da brincadeira. Ou então elas são mal-intencionadas mesmo, não querem entender o que foi dito”, explicou Padre Fábio de Melo. 

+Sabrina Sato revela detalhes sobre a relação de Zoe e Duda Nagle: “Precisa se fortalecer”

+Luciano Huck é pego de surpresa por participante durante programa: “Por que você bota pra mim água pobre?”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO