Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo expõe motivo para ter abandonado o Twitter e fala sobre sua grave doença

Padre Fábio de Melo explicou sua saída do Twitter (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo explicou sua saída do Twitter (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo fez questão de abrir o jogo sobre sua saída do Twitter e confessou que a situação se deve ao seu diagnóstico do passado de depressão.

Um dos religiosos mais amados e queridos do Brasil, padre Fábio de Melo viveu momentos difíceis há alguns anos quando teve que enfrentar sozinho a síndrome do pânico e a depressão. Quase 100% recuperado, ele tem medo que possa ter que passar por todas essas dificuldades novamente. Foi essa situação que fez o membro da Igreja Católica se afastar do Twitter.

Durante participação no Altas Horas, Fábio de Melo fez a revelação. “Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar”, disse ele. O padre contou ainda que chegou a apagar o aplicativo, porém estava difícil resistir a tentação de entrar instalar novamente.

+Thammy Miranda ultrapassa todos os limites e surge em foto polêmica com mão no short: “Masturbando”

+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”

+Eliana faz festa luxuosa para a filha e número astronômico sobre evento chama atenção

Além disso, o padre Fábio de Melo fez questão de falar sobre as oportunidades que o Twitter pode trazer, assim como a crueldade por trás de seus usuários. “As redes sociais oportunizam o protagonismo, tudo mundo tem o direito de dizer o que pensa. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é uma coisa muito cruel, desumana”, disparou ele.

+Aos 18 anos, Larissa Manoela surge em foto íntima com Leo Cidade e causa com declaração: “Grávidos”

O padre Fábio de Melo chegou a explicar o quanto conversar com quem possui uma opinião diferente da sua é importante: “Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim, sobretudo para eu chegar as conclusões ou então mudar de ideia. Infelizmente, nem sempre isso é possível. Ou porque de fato as pessoas não entenderam o que você disse e não conseguem fazer a leitura da ironia, da brincadeira”.

Padre Fabio de Melo abandou o Twitter e falou sobre depressão
Padre Fabio de Melo abandou o Twitter e falou sobre depressão

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics