Padre Fábio de Melo desabafa sobre morte da mãe: “Eu perdi tudo”
Entrevistado pelo É de Casa, Padre Fábio de Melo emocionou a todos ao falar sobre a perda da mãe, Ana Maria Melo, que faleceu em março desse ano, após contrair Covid-19. Por causa da doença, inclusive, o padre não pôde velá-la.
Durante o bate-papo, Padre Fábio de Melo abriu o coração e contou como vem sendo a difícil experiência de lidar com o luto. O famoso contou que ainda está em processo, e que busca entender o vazio que ficou após a perda da matriarca.
“Ela me dá muitas peças para eu entender, no mosaico, a minha existência. Então quando você perde essa pessoa, eu tenho uma sensação de que eu perdi tudo. De que qualquer outra perda que vier depois, claro, é perda. Mas aquela perda é tão fundamental, que eu não sei se outra doerá tanto como está doendo essa”, revelou Padre Fábio de Melo.
O religioso continuou. “Eu não tenho mais a oportunidade de dizer ‘oi, mãe’ ou de ligar pra ela. Então quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio”, disse.
DEPRESSÃO E SÍNDROME DO PÂNICO
Ainda durante sua participação no É de Casa, Padre Fábio de Melo teve uma conversa sincera e contou sobre como é difícil ser uma pessoa pública, graças a imagem que as pessoas criam sobre ele. “As pessoas me imaginam e geralmente me imaginam muito melhor do que eu sou ou muito pior. Nos dois lugares é ruim viver”, ponderou.
Veja também

Em textão, Fábio de Melo revela sentimento por parceiro, surpreende e confirma relação: “Amo você”

Discreto, Fábio de Melo revela antiga relação com cantor famoso, diz o que sente e vem a público expor: “Me permitir”

Perda do padre Fábio de Melo é anunciada ao vivo na Globo e Huck fica arrasado: “Próximo a mim”
E é por isso, que Padre Fábio de Melo contou que não faz questão de esconder o que lhe ocorre, falando abertamente sobre os problemas psicológicos que enfrenta. “Então eu, quando conto aquilo que me ocorre – a minha depressão, síndrome do pânico, angústias -, estou reivindicando um direito de ser quem eu sou. E se algum encontro é possível, que seja assim. Porque eu também não quero encontrar as pessoas nas suas inverdades. Se estou aqui com você, seja bem-vinda com toda a sua luz e todas as suas sombras”, disse.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários